1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

I-pod Lazaro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MJF, 11 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1081)

1. MJF

MJF Power Member

Tenho um i-pod pré-histórico de 40G, dos primeiros que sairam carregadinho até às orelhas de musica. Aconteceu que o deixei cair no chão (estúpido, estúpido, estúpido) e devo ter lixado o disco.

Aconteceu este triste episódio a alguém?
    Queria a vossa opinião, é possível vida depois da morte?
    Qual é o melhor sitio para o tentar arranjar na zona de Lisboa?
    Valerá o preço do arranjo? Será possível não perder as musicas?

Obrigado desde já.

2. Leetzor

Leetzor Power Member

Desde já, não percebo muito, mas sei que para o reparares, deve ficar caro, provavelmente se for o disco tem de levar um novo, quanto a recuperares as musicas, o Ipod terá de ser enviado mesmo à Apple para eles conseguirem recuperar( o que significa mais custos) e não é certo conseguirem tal recuperação.
    Cumps ;)

3. MJF

MJF Power Member

Obrigado.
    Existe alguma loja oficial? Qual será o melhor sitio, nem que seja para pedir um orçamento?

4. Leetzor

Leetzor Power Member

Existe aí uma Apple Center em Lisboa no Edificio Amoreiras Square, sabes onde é? Mas digo-te q vao-te pedir um "balurdio" mas nao custa tentar. Eu meti o meu iPod na Maquina de lavar aparentemente so o ecran é q foi ao ar, mas pus-me a fazer contas em comprar um novo e depois mais a capa, e esqueci, vou comprar um novo.
    Cumps ;)

5. LCD Man

LCD Man Power Member

Pelo contrário, se mandares isso á apple, é certo ficares sem os conteúdos. Mas também não faz mal, quando ele chegar, voltas a sincronizar com o iTunes.

6. MJF

MJF Power Member

Eu li a tua saga. Fogo, grande azar.

Cumprimentos e obrigado pela indicação da loja.

7. MJF

MJF Power Member

Obrigado por me informares disso.
    Nunca o sincronizo, lolol, à custa disso logo no inicio perdi uma serie de musicas.

Cump

8. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Não percebi este teu post... O iPod, quando se liga ao pc copia as musicas do pc para o ipod e não é possível sincroniza-lo com mais nenhum pc nem tirar as musicas de la a não ser com outros programas.

Em principio, se tens usado o iTunes para o sincronizar terás todas as musicas no pc (mais uma vez a não ser que tenhas sincronizado com o pc de algum conhecido ou usado algum programa sem ser o iTunes).

Ou então também pode ser o caso de apagares as musicas depois de as mandares para o iPod, o que tal como viste não é muito aconselhável. :P

;)

9. MJF

MJF Power Member

Boas

Sim utilizava o iTunes para passar as musicas para o ipod, acontece que tinha um portátil de 80 G de disco, ter 40G reservados para musica era um pouco demais, por isso sim, utilizava para passar para o ipod e depois apagava, só deixava as que tinha comprado.

Agora por outro lado tenho aqui um leopardo com 60G de musicas no itunes. :P

Mas queria mesmo era ressuscitar o ipod.

Cumps

10. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Pois, nesse caso não sei.... Provavelmente o disco do iPod (se for do disco) não tem salvação, embora talvez consigas recuperar as musicas no pc com programas que recuperam ficheiros apagados...

Isto também é relativo, porque depende quanto tempo passou desde que as apagaste, se já foi escrito alguma coisa no disco por cima, etc... Se queres tentar reaver as musicas, e se vires que o problema é do disco do iPod, tenta antes arranjar um programa que te consiga recuperar os ficheiros do pc.

(Não conheço nenhum se não dava-te nomes, só sei que existem :P)

;)

11. MJF

MJF Power Member

As musicas são o menos.
    Um grande obrigado
    Abraço

Partilhar esta Página