I-Pod no Tribunal

isto já parece aquelas histórias das Francius a tentar sacar guito ao Ronaldo...
Claro que ninguém no seu prefeito juízo, sabe que ouvir com o volume alto faz mal à saúde.
 
Por isso é que na europa estas mrdas vêm com o volume limitado.
O meu sony nw-hd5 vinha com o volume muito baixo, tive de aceder ao menu de debug (ou raio que o parta) através de uma combinação de teclas maradas para poder aumentar o volume máximo.
Assim se tiver problemas só me posso culpar.
 
MaLok0 disse:
isto já parece aquelas histórias das Francius a tentar sacar guito ao Ronaldo...
Claro que ninguém no seu prefeito juízo, sabe que ouvir com o volume alto faz mal à saúde.

Who knows? Ha pessoas para tudo... :007:
 
Qualquer dia atiram-se da Estátua da Liberdade e processam a França por a terem feito demasiado alta e com escadinhas para as pessoas subirem.
 
não te admires muito...
são loucos... tambem processaram os U2 em frança porque um gajo teve horas sem ouvir ou lá o q foi aqui a uns anos :S
 
Como foi dito na Inside Mac Radio, são só mais uns idiotas a tentar ganhar dinheiro sem fazer nada, é OBVIO que não vai sair dali nada de jeito..
 
Duvido muito q o ipod não tenha advertência relativamente a possibilidade de ferimentos auditivos.

Até o meu leitor MP3 da tanga sem marca e sem display tinha isso bem explicado no folheto.
Do género: " se usar o leitor muito alto pode ferir os ouvidos ireversivelmente"
 
Epá eu acho muito bem. Como é que uma pessoa pode adivinhar que ouvir música muito alto no ipod ensurdece??? Como é que uma pessoa pode adivinhar que não se pode mexer na hélice da máquina de cortar a relva enquanto estiver em funcionamento, ou que não deve secar o gato no microondas???
Pessoalmente já aprendi muito com estes avisos, principalmente com um dum termómetro eléctrico que dizia "Do not use orally after using rectally", e se não tivesse visto "Do not eat toner" escrito numa cartridge de toner provavelmente nem estaria aqui. :)
 
E meter uns arames na tomada? Mt fixe... Em cada tomada devia estar uma lista de recomendações.
E regar o computador para arrefecer? Não vem no manual... só diz para não o meter à chuva.
Se eu comer um bocado de um CD/DVD? Na embalagem nao vem escrito que nao se podem comer.
 
GGsx disse:
Epá eu acho muito bem. Como é que uma pessoa pode adivinhar que ouvir música muito alto no ipod ensurdece??? Como é que uma pessoa pode adivinhar que não se pode mexer na hélice da máquina de cortar a relva enquanto estiver em funcionamento, ou que não deve secar o gato no microondas???


Senso comum ?! Aprendes isso durante o crescimento. Ou tudo irá precisar de ter uma notazinha de aconselhamento ?
 
Boa... é mesmo daquelas só para extorquir money... ou entao querem notoriedade... so nao sei pq, so se for por estupidez :D. O pior disto é que as pessoas vão nisso... como aqueles que comem dias e dias no McDonalds e depois queixam-se de obesidade... e toda a gente diz "ai e tal e que o McDonalds (podia ter dito outros :P) nao informa os seus clientes e tal." So what? Também nao diz no pacote de batatas fritas "O consumo prolongado pode provocar obesidade." :lol:

E depois queixem-se de que a Justiça fica entupida... chamem o canalizador :P
 
emfim, USA e num é preciso mais nada.....


tão-se a eskecer do clássico, os gajos k fumaram toda a vida, e processam as tabakeiras por ter cancro ......

e tá confirmado, vem no folheto avisar isso, e acho k até vem no autocolante k vem na lateral do próprio ipod.....

num digam k num avisaram.....

essa do advogado ser patrocinado pela MS num me admira nada, eles tão a deixar o mercado empresarial pois servers é tudo linux e unix, e tão a virar para o mercado multimédia, num me admirava nada k daki a um ou dois meses aparecesse um leitor portátil de vídeo tipo ipod vindo deles.....
afinl de contas destronar o maior, para lhe ganhar cota de mercado.....
 
Back
Topo