i386

Masterwork

Power Member
Boas!
Instalei o Ubuntu no meu portátil para experimentar, mas a maior parte das aplicações que tento instalar, como o KParted e o Network Manager dizem que não são suportadas porque tenho i386 ou algo deste género.
Há maneira de resolver isto?
 
Boas!
Instalei o Ubuntu no meu portátil para experimentar, mas a maior parte das aplicações que tento instalar, como o KParted e o Network Manager dizem que não são suportadas porque tenho i386 ou algo deste género.
Há maneira de resolver isto?

Que giro. Um gajo tem que adivinhar a tua máquina e dizer-te a solução baseado na adivinhação ... Convinha darem os dados todos importantes ... E já agora, qual a versão do Ubuntu, e a/s mensagem/s de erro completa/s.
 
Desculpa, pensei que fosse um erro comum...



Tenho o Ubuntu 6.10

Não consigo encontrar as especificações do portátil, há forma de ver dentro do Ubuntu?
E também não consigo ter internet lá, tenho um adaptador PCI Wireless mas não me parece estar a funcionar bem...
 
Bem, nao uso ubuntu, mas pelo que sei, pareçe-me que esse pacote que estás a querer instalar deve ter sido compilado para outra arquitectura de processadores, talvez x64, ou *****, nao sei... por isso é que esse software n te deixa instalar o pacote...
tenta procurar uma versao compilada para i386, ou i486, ou i586, ou i686 :D
 
Bem já está a funcionar esses programas.
Agora tenho outro problema:
O Ubuntu não me detecta a placa PCI Wireless... Instalei os drivers via ndiswrapper e mesmo assim o Ubuntu não a detecta...
Mas o mais estranho é que consigo aceder à internet por wireless, mas o Network Manager diz que não tenho dispositivos de rede...
 
Back
Topo