Dúvida i7 8700k + RTX 3070

GyGu

Portugal@Home Member
Olá!

Tenho andando afastado e muito do mundo da tecnologia neste momento tenho um i7 8700k e uma GTX 1070 e estou a pensar em ir para uma RTX 3070 por agora, a minha questão é se "combina" bem o processador atual com a RTX ou se vai haver gargalos e afins.
A minha fonte é uma Corssair 750w

Obrigado
 
Existe sempre diferença para CPU's de ultima geração mas não creio que seja nada transcendente, afinal de contas esse processador é um hexacore e ainda consegue aguentar uns anitos. Fazendo o upgrade à gráfica de 1070 para 3070, aí sim, vais sentir diferença.

No entanto sugeria preencheres o formulario de aquisição de material para o pessoal indicar-te qual a melhor gráfica para o teu sistema
 
Vai combinar bem sim, mas dps prepara-te para dar o upgrade completo para puderes extrair o máximo da tua 3070, até lá ela só vai ser utilizada até o teu permitir, a não ser que jogues a 2K/4K tudo no ultra
 
hmm se é para fazer stream, tenta ver o melhor preço da intel arc 750/770 ou então uma amd 6650 ou 6700. Neste momento as placas nvidia estão super inflacionadas
 
Eu tb nao dava 600 por uma 3070, e vdd que ]e bem melhor que a 6700 XT pra streamar , mas com a Sapphire Nitro+ Radeon RX 6950 XT Gaming OC 16Gb GDDR6 nova a +- 720 , a Nvidea nao tem hipotese lol...
E recondicioandas a 650 com garantia...

Sapphire Nitro+ Radeon RX 6800 XT OC 16GB GDDR6 599 , nova ....

Cps
 
Pronto pessoas já acabei por comprar uma RTX 3070 é ZOTAC GAMING GEFORCE RTX 3070 AMP HOLO


Optei por esta na imagem a baixo. Estava um bocado reticente em ir para esta marca sempre tive Asus ou Gigabyte, mas depois de andar a ver umas reviews achei muito interessante pelo seu visual e principalmente pelas baixas temperaturas que consegue, não me interessa que não seja entre as melhores das RTX 3070, mas sim pelo que referi anteriormente, para mim a frescura nos componentes é tudo e mesmo assim para quem estava a pensar numa 3060 ti foi ouro sobre azul-
E comprei usado a uma rapariga por 315€ ainda com garantia, acho que foi muito bom, dado o estado e preço.
(essa não é a minha ainda é só para verem qual é)




pLysqwd.jpg
 
Back
Topo