i7 950 e RAMPAGE II EXTREME

:confused: mas em prefiro o i7950 ....mas a minha pergunta foi se compensava...em relacção ao QX9650....(ja que consigo vender o QX a bom preço)....


Epá, com um OC, o i7 920 deve chegar ao patamar do i7 950.

É que dar 500€ por um processador é de doidos. Só se fosse muito rico.
 
Epá, com um OC, o i7 920 deve chegar ao patamar do i7 950.

É que dar 500€ por um processador é de doidos. Só se fosse muito rico.

lol nao te esqueças que tenho um QX9650 (900€)!


um i7 920 com OC chega ao patamar do i7950...e então um i7950 em OC não chega a lado nenhum?
 
lol nao te esqueças que tenho um QX9650 (900€)!


um i7 920 com OC chega ao patamar do i7950...e então um i7950 em OC não chega a lado nenhum?


ok, mas isso tmb já é demais, um i7 920 mesmo sem OC dá coça em CPUs de 3Ghz ou mais, quanto mais com OC. E mesmo assim não sei quem chega a usar a capacidade desses CPUs toda.
 
ok, mas isso tmb já é demais, um i7 920 mesmo sem OC dá coça em CPUs de 3Ghz ou mais, quanto mais com OC. E mesmo assim não sei quem chega a usar a capacidade desses CPUs toda.

lol acredito, mas então também és da opinião que vale a pena trocar o QX9650 por um i7920 ou por um i7950?
 
lol acredito, mas então também és da opinião que vale a pena trocar o QX9650 por um i7920 ou por um i7950?

home tu deves nadar em dinheiro...:lol:

é que só pode...looooll

500€ por um cpu é overkill a meu ver

o i7 920 D0 e uma canhao em overclock....

a meu ver para computação diária o i7 920 D0 mais uma p6t deluxe ou no maximo a oc palm edition chegam e sobra...ou és daqueles que compras as coisas para dizeres que tens um pc todo xuning?

isso e esbanjar dinheiro a meu ver...mas os € são teus...

o meu voto e se conseguires vender o teu Qx por um bom preço compras o i7 920 (265€ ~~) e o dinheiro de sobra compras umas mems boas...depois so tens de por ai uns 270euros para uma board boa em oc e ta a andar de mota...

cumpts
 
home tu deves nadar em dinheiro...:lol:

é que só pode...looooll

500€ por um cpu é overkill a meu ver

o i7 920 D0 e uma canhao em overclock....

a meu ver para computação diária o i7 920 D0 mais uma p6t deluxe ou no maximo a oc palm edition chegam e sobra...ou és daqueles que compras as coisas para dizeres que tens um pc todo xuning?

isso e esbanjar dinheiro a meu ver...mas os € são teus...

o meu voto e se conseguires vender o teu Qx por um bom preço compras o i7 920 (265€ ~~) e o dinheiro de sobra compras umas mems boas...depois so tens de por ai uns 270euros para uma board boa em oc e ta a andar de mota...

cumpts

Resta saber é se ele tem mesmo necessidade de mudar ou é para dizer que tem i7.
 
Resta saber é se ele tem mesmo necessidade de mudar ou é para dizer que tem i7.


não é uma questão de necessidade..é inteligência....como agora consigo vender o cpu, board e memórias por um bom preço aproveitava e investia na nova plataforma já que é o futuro...porque a partir de agora o que tenho aqui vai sempre desvalorizar e depois quando quizer mudar nem 200€ me dão pelo cpu e aí tou queimado..:009:
 
não é uma questão de necessidade..é inteligência....como agora consigo vender o cpu, board e memórias por um bom preço aproveitava e investia na nova plataforma já que é o futuro...porque a partir de agora o que tenho aqui vai sempre desvalorizar e depois quando quizer mudar nem 200€ me dão pelo cpu e aí tou queimado..:009:
Ah ok, se tens mesmo a oportunidade de vender a bom preço sim, vai para o i7 920.
 
não é uma questão de necessidade..é inteligência....como agora consigo vender o cpu, board e memórias por um bom preço aproveitava e investia na nova plataforma já que é o futuro...porque a partir de agora o que tenho aqui vai sempre desvalorizar e depois quando quizer mudar nem 200€ me dão pelo cpu e aí tou queimado..:009:


ja podias ter mencionada isso uns nao sei quantos posts anteriores..lol

e quanto te dao por o material actual que tens agora??

cumpts
 
600/650€ por cpu/board/rams

acham bom negócio?
ahhhhhh

visto desse prisma é diferente...se venderes por esse preço claro que compensa trocares para um i7...fica.te quase "de borla"

core i7 D0 + p6t deluxe v2 + ocz platinum pc12800 6gb 1600mhz

645 euros...go for it^^

cumpts
 
O que é que não consegues fazer no QX @4.0ghz que vais conseguir fazer no i7 @4.0Ghz.?

Já agora, depois diz-me quem que vai comprar isso por esse preço que também tenho aqui umas peças para vender :003:
 
O que é que não consegues fazer no QX @4.0ghz que vais conseguir fazer no i7 @4.0Ghz.?

Já agora, depois diz-me quem que vai comprar isso por esse preço que também tenho aqui umas peças para vender :003:


Pois realmente, a pessoa que vai comprar aquilo aquele preço deve ser mesmo tapada, mas assim é que os vendedores querem.
 
Pois realmente, a pessoa que vai comprar aquilo aquele preço deve ser mesmo tapada, mas assim é que os vendedores querem.

mudas de opinião depressa.

dizes pa avançar e agora já é uma pessoa mesmo tapada.

essa mudança não faz sentido. se ainda fosse um cpu de gama baixa/média, agora um extreme..

mas pronto..
 
Back
Topo