1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

i7 Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por XicoPerola, 28 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 721)

1. XicoPerola

XicoPerola Power Member

Boas. Em principio vou comprar esta semana um pc novo, tenho 1200€ para gastar e fiz a seguinte configuração. Gostava de ter opiniões e sugestões.

Way2buy:

NOX MYTH
    Seagate Barracuda 500GB 7200.12 16MB SATA2 Silent
    OCZ 600W StealthXStream
    Kingston PC10600 6GB CL9 (3x2GB) DDR3
    Asus P6T
    Intel Core i7 920
    Logitech X-530 Refresh
    Asus VH226H

*****:

MSI GeForce N260GTX-T2D896 - 896 MB DDR3 - 216 cores

Total: 1,209.85

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

3. ruimacm

ruimacm Power Member

Na minha opinião mudava a caixa Nox porque já tive uma e a qualidade é má.Colocavas uma CoolerMaster ou Antec por exemplo.E mudava o fonte por uma corsair TX650W pois gastas mais um pouco e tens uma fonte com mais qualidade.

4. XicoPerola

XicoPerola Power Member

5. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Última edição: 29 de Março de 2009
  6. BioL

BioL Power Member

Pelo que sei dão, é é aconselhável por memórias em triple channel.

7. The Todd

The Todd Power Member

É aconselhável, não quer dizer que não dê. ;)

8. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

My bad entao, tinha a ideia que nao dava mesmo. De qualquer das formas aquelas memorias em concreto nao dao, uma vez que na lista de compatibilidade com MB nao esta la o x58 que é o da P6T.

9. RSC

RSC Power Member

O problema dos kits DDR3 Dual Channel em configurações i7 é somente as voltagens. Se o kit funcionar com voltagens até 1,65v funciona perfeitamente em motherboards 1366.

Partilhar esta Página