1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iAntivirus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por gaivota, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1290)

1. gaivota

gaivota Power Member

boa tarde!
    gostaria de saber se o iAntiVirus é bom. ou então poderiam-me sugerir um bom antivirus para o meu ibook g4.

é que eu tinha o clamxav nao sei se isto funciona, porque acho que tenho um virus qualquer... pois de vez em quando o mac passa-se e começa a abrir e fechar as janelas do msn e da internet tb .... a aumentar e diminuir a iluminação do pc.... nao sei o que se passa nao percebo nada de mac .... help me.... :'(

obrigada!

2. fotoluca

fotoluca Power Member

Não conheço o iAntiVirus, mas sei que existe uma "free edition", nada como experimentar para ver se fica resolvido :)

3. gaivota

gaivota Power Member

nao consigo, porque diz que so abre com ox 10.5 e o meu é 10.4

4. fotoluca

fotoluca Power Member

5. gaivota

gaivota Power Member

obrigada..... vou tentar

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Duvido muito que isso seja um vírus... Os efeitos parece-me estranhos para ser um vírus. E além do mais, tens um mac PowerPC.

7. Boas já alguém exprimentou o avast para mac?

è assim tão necessário ter antivirus num MacBook?

Desculpem a ignorancia mas isto tudo é muito recente para mim, sempre habituado a PC's.

Obrigao pessoal.

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Não me parece de todo necessário estar a gastar recursos com uma treta destas. Esqueçam os anti-vírus para mac, pelo menos por agora.

9. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Mas há vírus para Mac? Daqui a nada isto parece o windows...

10. ruimoura

ruimoura Power Member

That's my point :002:

Não há vírus, mas há anti-vírus, just in case. São uns porreiros ...

11. Obrigado pelo esclarecimento, mas de qualquer forma antevejo o aparecimento de Virus para mac no futuro, porque ainda não existe o problema mas já temos a solução??? Certamente quem arranjou a solução depressa irá tratar de arranjar o problema também, senão não tem mercado para o seu produto:002:

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Quando a Norton se lembrar de lançar um anti-vírus para Mac, os vírus começam a aparecer que nem pipocas, isso é certinho direitinho ;)

13. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Hummm

Security tools to protect your Macintosh

Norton Internet Security 3.0 for Macintosh
    Norton AntiVirus Dual Protection for Mac
    Norton AntiVirus 11.0 for Mac
    Norton Personal Firewall 3.0 for Macintosh
    Norton Confidential for Macintosh

14. ruimoura

ruimoura Power Member

:tareon:

15. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Tambem achava que o OSX não tinha virus, e parece que se confirma =), no entanto com as empresas de Antivirus a apostar nele, não vai demorar muito tempo a aparecer...acho que se percebe o porque...

De qualquer maneira neste momento é desnecessario o uso de anti-virus.

16. crackerjoe

crackerjoe Power Member

É tudo uma questão de mercado..

Ora uma pessoa está habituada a ter sempre o "melhor" anti-virus ou suite de segurança no windows... depois compra mac.. e diz.. "Eh pah.. e anti-virus?"

Como tal as empresas fazem uma aplicaçãozita e chamam-lhe "mac anti-virus xtpo".. e lá vai o chico esperto fazer pesquisas para o emule.. quer dizer.. comprar.. :D

1 dia depois: "Será que isto funciona? não encontra nada.. não faz nada... vou mas é apagar!"

Partilhar esta Página