iAntivirus

gaivota

Power Member
boa tarde!
gostaria de saber se o iAntiVirus é bom. ou então poderiam-me sugerir um bom antivirus para o meu ibook g4.

é que eu tinha o clamxav nao sei se isto funciona, porque acho que tenho um virus qualquer... pois de vez em quando o mac passa-se e começa a abrir e fechar as janelas do msn e da internet tb .... a aumentar e diminuir a iluminação do pc.... nao sei o que se passa nao percebo nada de mac .... help me.... :'(

obrigada!
 
Boas já alguém exprimentou o avast para mac?

è assim tão necessário ter antivirus num MacBook?

Desculpem a ignorancia mas isto tudo é muito recente para mim, sempre habituado a PC's.

Obrigao pessoal.
 
Boas já alguém exprimentou o avast para mac?

è assim tão necessário ter antivirus num MacBook?

Desculpem a ignorancia mas isto tudo é muito recente para mim, sempre habituado a PC's.

Obrigao pessoal.

Não me parece de todo necessário estar a gastar recursos com uma treta destas. Esqueçam os anti-vírus para mac, pelo menos por agora.
 
That's my point :002:

Não há vírus, mas há anti-vírus, just in case. São uns porreiros ...


Obrigado pelo esclarecimento, mas de qualquer forma antevejo o aparecimento de Virus para mac no futuro, porque ainda não existe o problema mas já temos a solução??? Certamente quem arranjou a solução depressa irá tratar de arranjar o problema também, senão não tem mercado para o seu produto:002:
 
Obrigado pelo esclarecimento, mas de qualquer forma antevejo o aparecimento de Virus para mac no futuro, porque ainda não existe o problema mas já temos a solução??? Certamente quem arranjou a solução depressa irá tratar de arranjar o problema também, senão não tem mercado para o seu produto:002:

Quando a Norton se lembrar de lançar um anti-vírus para Mac, os vírus começam a aparecer que nem pipocas, isso é certinho direitinho ;)
 
Quando a Norton se lembrar de lançar um anti-vírus para Mac, os vírus começam a aparecer que nem pipocas, isso é certinho direitinho ;)

Hummm

Security tools to protect your Macintosh

Norton Internet Security 3.0 for Macintosh
Norton AntiVirus Dual Protection for Mac
Norton AntiVirus 11.0 for Mac
Norton Personal Firewall 3.0 for Macintosh
Norton Confidential for Macintosh
 
Tambem achava que o OSX não tinha virus, e parece que se confirma =), no entanto com as empresas de Antivirus a apostar nele, não vai demorar muito tempo a aparecer...acho que se percebe o porque...

De qualquer maneira neste momento é desnecessario o uso de anti-virus.
 
É tudo uma questão de mercado..

Ora uma pessoa está habituada a ter sempre o "melhor" anti-virus ou suite de segurança no windows... depois compra mac.. e diz.. "Eh pah.. e anti-virus?"

Como tal as empresas fazem uma aplicaçãozita e chamam-lhe "mac anti-virus xtpo".. e lá vai o chico esperto fazer pesquisas para o emule.. quer dizer.. comprar.. :D

1 dia depois: "Será que isto funciona? não encontra nada.. não faz nada... vou mas é apagar!"
 
Back
Topo