IBM com disco de 146 Gb's

Tb tens a western digital que tem os novos discos de 200 gigas....

Western Digital today introduced the industry's largest capacity hard drive -- its WD Caviar 200 GB 7,200 RPM product. This milestone marks the fourth consecutive first-to-market 7,200 RPM hard drive delivered by Western Digital -- which was first to deliver 7,200 RPM hard drives in 80, 100 and 120 GB capacities.
WD Caviar 60 GB-per-platter 7,200 RPM hard drives will be offered in capacities ranging from 120 to 200 GB and will be available this July. To ensure quiet operation in noise-sensitive desktop/work station environments, Western Digital offers hard drives equipped with optional fluid dynamic bearing (FDB)
 
Originally posted by The Zombie
Como serão 146 Gb. a queimar??
A IBM ultimamente é óptima nisso.

Bom The Zombie: LOL

Mas tens toda a razao!!! Tambem estou curioso em saber quanto tempo e que este duram... :-D Sera que duram mais do que uma semana??? :rolleyes:
 
Voces estao ai a gozar mas é mesmo uma vergonha! >(
tenho um IBM 40GB ha cerca de 6/7 meses e ja ta a dar o berro, barulhos estranhos, muitas vezes a bios nao o detecta, temperaturas abusadas... o Dan e testemunha do pesadelo que tenho vivido neste ultimos dias com estes disco. :005:
 
Isto é a prova que a marca não é assim tão importante.....
Já agora sabiam que o VW polo teve melhor pontuação que o Jaguar S-type nos testes de segurança passiva (crash-tests) da EURO-NCAP????????????':-D :-D :-D :-D :-D
E depois eles que venham com conversas (tanto a IBM como a Jaguar) que usam as últimas tecnologias e bla bla bla.........

conclusão: De nada vale o material e as tecnologias utilizadas serem as melhores se os resultados práticos não superarem a concorrência
 
só falta voltarem com a tanga k estes discos só podem funcionar 3h por dia e nos 22 dias uteis do mês ... estes gajus da ibm deviam era provar ao ppl k simplesmente corrigiram os erros do passado ... agora mais de meio mundo anda desconfiado deles ...
 
o mal é k mesmo k estes jovens lancem um bom disco o pessoal vai estar sempre de pé atrás ... a ibm até é bastante inovadora em termos de soluções de data storage e afins mas desde k houve este rombo na fama devido ao facto de mtos discos terem sido devolvidos á fabrica ... pah casa roubada trancas á porta ...
 
Pois, eu agora so daqui a muito, muito tempo irei ter em consideraçao comprar outro IBM ( consegui-me desfazer deste!! :D ufffaa.... antes de queimar, claro! :) )

Tenho muitas duvidas de que a IBM se vai conseguir levantar desta de um dia para o outro... portanto estou a prever que este nao tera grande sucesso.. no entanto, poderei estar enganado :confused:

PS: Morpheus, tens uma pm minha ... :rolleyes:
 
bem .. presumo ke agora a ibm vai ter ke reganhar a confiança dos users pouco a pouco ... o ke n vai ser nada facil.

talvez com preços mais baixos e algumas ofertas ....
 
Back
Topo