IBM compra AMD

iJFerreira

Banido
na verdade ainda não houve negocio mas o rumor
regressou em força. :D

---

http://www.marketwatch.com/news/yho...o&guid={E0001B60-8EF3-425E-8F46-47D2E1811711}

There's a lot of noise out there right now," said Michael McConnell, analyst with Pacific Crest Securities.

He cited a recurring rumor that IBM (IBM: news, chart, profile) might purchase AMD (AMD: news, chart, profile), which he said seems pretty unlikely. "IBM hasn't established that they are interested in the PC business, nor hardware outside of servers," he said.

Shares of AMD were recently up 4 percent to $7.55. The Sunnyvale, Calif.-based company gets about two-thirds of its revenue from microprocessors for computers and the other third comes from flash memory chips used in cell phones and communications products.
 
Por falar em compras......

------------------------------------------

AMD To Acquire Assets Of National Semiconductor

Advanced Micro Devices (NYSE: AMD) today announced that it has entered into definitive agreements to acquire substantially all of the assets of the Information Appliance (IA) business unit of National Semiconductor (NYSE: NSM) to enhance AMD’s Personal Connectivity Solutions group’s (PCS) product portfolio. Financial terms of the sale, which is expected to be completed by the end of August, were not disclosed.

---------------------------------------------

Ainda vai ser a Amd ainda vai comprar a Ibm :D.
 
Dessa já tinha ouvido falar, agora q a IBM queria comprar a AMD é q m cheira um bocadinho a... a... surreal! A ver vamos :D !

inté!
 
surreal pq?

A IBM se quiser compra 2 AMD's num piscar de olhos.
Basta abrir os cordões à bolsa. Por mim, as minhas
acções da AMD estão à venda. Por $20 dolares vão logo.
 
Não vejo qual seja a novidade... este rumor existe à muito tempo, e é sabido do interesse da IBM de voltar ao mercado dos PC's...

Quem não se lembra do tempo dos Cyrix em que a IBM fabricava e vendia esses processadores concorrentes aos Intel Pentium... Tive um...
 
Originally posted by iJFerreira
surreal pq?

A IBM se quiser compra 2 AMD's num piscar de olhos.
Basta abrir os cordões à bolsa. Por mim, as minhas
acções da AMD estão à venda. Por $20 dolares vão logo.

É como te digo... a ver vamos!
 
Originally posted by iJFerreira
surreal pq?

A IBM se quiser compra 2 AMD's num piscar de olhos.
Basta abrir os cordões à bolsa.

Sublinho por baixo.
Não se eskeçam k a IBM é a 2ª maior potencia de informática do mundo... atraz da Microsoft.
 
Mas para a Ibm comprar a amd, a amd tinha que estar mesmo muito mal de finanças e acho que não e o que esta a acontecer.
 
"Hostile Takeover"

Não era a primeira.

Bastava comprar as dívidas da AMD.

Ou criar acordos de ajuda/tirar o tapete/passar a perna/absorção.
"Ninguém dá um presunto sem querer um porco em troca" lá dizia o meu Avô!
 
não é preciso AMD estar mal ou muito mal.

basta q o negocio seja bom para os dois lados:D

e lá €€€€$$$$$ para comprar a amd tem a ibm. pode não ser é assim de repente que grandes empresas tem sempre o dinheiro investido em varias coisas:004:
 
Back
Topo