1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IBM T221 TFT monitor

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por PlUGged, 12 de Novembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1205)

1. PlUGged

PlUGged Power Member

Artigo completo em http://www.pcpro.co.uk/reviews/63390/ibm-t221.html?searchString=t221+t221#
    Será isto o futuro próximo para o comum dos mortais?

2. Baía

Baía Power Member

Ugly as hell!!!!

Qual é o tempo de resposta disso??? 1 segundo???

E o preço???

3. timber

timber Zwame Advisor

O tamanho não é inocente
    Esse resolução é perfeita para meter uma imagem a 100% duma Canon EOS 1D mkII (3504 x 2336) no ecran
    Esta camara em conjunto com a tipica teleobjectiva serie L branca e praticamente o standard actual do fotojornalismo, noticias e desporto
    As imagem que se vem no ecran da foto tb me parecem indiciar isso

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

uau :| eu só pedia metade disso num ecrã de 15 polegadas XP
    IBM rules, mas o design n gosto, devia ser + tanke feio bem ao estilo da IBM

5. Tafinho

Tafinho Power Member

E uma lupa...

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm... pá... os ecrãs k nós temos em casa são +/- 100 dpi, o olho humano consegue distingir 300 dpi à distançia a k habitualmente os vemos, ao meterem isso nos nossos monitores irá ser ser cada vez mais uma imagem natural para a nosa vista, claro k tens de aumentar o tipo de letra e de preferençia meter os icones a 64x64, mas acredita k a sensação é suberba, ainda faltam é muitos aninhos para se massificar, eu aki para casa gostaria muito k houvessem LCD's como os dos portateis, com definição UXGA acredita k nem hesitava em comprar um 15" 4:3 com 1600x1200 ou um 15,4 WIDE UXGA com 1920x1200.
    esse ecrã da IBM muito sinceramente n comprava deve ter um tempo de resposta lindo, e a resolução é grande demais para a k a minha grafica consegue lidar (acho eu) e 22 polegadas nem tenho onde o meter.

EDIT: http://www1.us.dell.com/content/lea...creen&~line=notebooks&~lt=popup&~series=inspn

Última edição: 13 de Novembro de 2004
  7. Tafinho

Tafinho Power Member

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Quando aumentas o tamanho das fontes nos sites, a maior parte deles fica todo desorganizado...

10. Xpirit

Xpirit Banido

Ao contrário dos velhos do restelo eu aplaudo o progresso. Quem me dera
    ter um TFT de 300dpi à frente dos olhos.

Quando surgirem em massa estes novos TFT's o software só tem que acompanhar. Eu uso TFT's de alta-resolução e com o ctrl+ scroll safo-me bem com o firefox.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

também eu :D kuanto mais resolução melhor, mas neste momento ter um lcd com mais de 2048x1536 é superfluo pk a resolução maxima suportada é essa.
    também já usei lcds de alta resolução em portateis e muito sinceramente tenho saudades e pena do meu portatil já ser lentinho, um dia hey de comprar 1 novo, mas até lá keria era um ecrã LCD para computador em vez deste tijolo, mas um k desse uma resolução UXGA em poucas polegadas, o k usas tu? portatil UXGA ou mesmo um LCD com mto dot per pitch?

Partilhar esta Página