1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ibm Thinkpad T40 esventrado

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Gandalf, 10 de Novembro de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 1977)

1. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Boas,

Dps de obter o service manual do ibm, resolvi mudar a placa mini-pci. A que vem de origem e uma Intel 2100b (wifi b) e comprei na ebay por cerca de €45 a Intel 2200b/g. Pensei eu que iria ser um bixo de 7 cabeças . .mas ate foi relativamente facil.

Aqui ficam alguma fotos do processo, ha sempre gente que curte ver um bixo destes por dentro.

Tudo completo

Sem teclado

Placa antiga com as duas ligaçoes a antena. A antena deste portatil esta no monitor. Tem um alcance fenomenal comparativamente a alguns portateis com que tenho trabalhado.

Placa nova ja montada

Cooler do sistema cpu/grafica todo em cobre .. o pc nao aquece nada e e extremamente silencioso em heavy work

E para finalizar um dos modulos de 512 .. fabricado num pais proximo de si :)

E voila, foi so ligar e ja esta .. wifi G.

Cumps

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Esse portatil é bonitao :D
    Quanto custou?

3. Gandalf

Tenho a sorte de trabalhar directamente com a Ibm PT e consegui arranjar este por €650, como novo. 1.5 centrino, gravador dvd, 1gb ram, bt, wifi, disco de 40gb, ati mob 7500.

4. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Esse portatil pode ser muito bom , mas é feio que se farta! Parece uma carcaça dos portateis de à 7 anos atrás, ( mais fino :007: ) .

Parece um portatil de guerra :004:

5. Gandalf

Uso o portatil para work nao para desfiles de moda. Alem de ser leve, e super resistente . ja foi ao chao duas vezes e nao se queixou. Logo posso mesmo considerar um portatil de guerra sim :)

6. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Esses portateis IBM têem mesmo essa fama de serem "duros"..eu vi um colega meu num momento menos feliz em que o portátil caiu uns 5 degraus e apesar de uns arranhões que mal se vêem devido á carcaça preta, depois de um mês da queda trabalha tal e qual como veio..só não tenho um devido ao preço deles :o

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Feio ???
    depende da perspectiva. Por acaso adoro os ibm e acho que são portáteis com um estilo mm lindo (apesar de retro, que é o que lhes dá piada) ;)

Cumps

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

excelente preço, esse logo "IBM ThinkPad" é que é bem retro, hehe, é o que dá o arzinho de velho. :)

9. Gandalf

Eu tb o acho bem bonito :D, e discreto.

10. grandenaboverde

não querendo estar a ocupar-te a thread, mas já ocupando.. sorry. mas tenho esta questão a fazer e acho que não vale a pena abrir uma thread nova só com isto: estou a ponderar comprar um portátil a um gajo k me faz um preço jeitoso para o portátil que é (Packard Bell - centrino 1.5/512MB/9700/15,4) mas ele diz que a bateria está viciada. existem baterias OEM e estas funcionam em todos os portáteis? sou completamente leigo nesta área.. qual é o preço médio (tenho de saber isto para poder ponderar a compra). entretanto vou pesquisar! :)

obrigado e mais uma vez, sorry =0

11. Gandalf

No prob. Sinceramente nao te posso responder. MAs procura na ebay que algo surge de certeza, nem que seja so para teres uma referencia.

12. grandenaboverde

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Ainda bem que somos todos diferentes.
    Eu adoro estes IBM:)

Grande Gandalf :x2:

14. Gandalf

Tens bom gosto ehehe :D :D

Isso da bateria e mesmo assim, a do ibm fica nisto:

IBM Bateria Lithium-Ion para ThinkPad T40

240,98 € --> Preço *****

Preço ebay para a de alta capacidade --> €99

Procura que es capaz de axar bem mais barato

15. kazuza

kazuza Power Member

São feios como o carai ...

Podias er dito, que tinha-te arranjado essa placa na boa, Gandalf ...

16. Gandalf

Para a proxima ja me lembro ;)

17. Madril

Madril 1st Folding then Sex

zuza podes apitar aki pro madril :D

18. Algum amigo que possa ajudar?

Tenho um pc destes T41p, adoro o PC.
    A bord avariou.
    Alguem tem uma para vender?
    Gandalf se poderes ajudar.

Se poderem ajudar agradeço.

Última edição: 11 de Outubro de 2009
  19. omni0ne

omni0ne Power Member

Podes encomendar directamente da IBM. Basta mandares um e-mail com o nº da peça e eles enviam-te um orçamento.

Partilhar esta Página