1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

IBM To Acquire Red Hat

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Nemesis11, 28 de Outubro de 2018. (Respostas: 5; Visualizações: 447)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

https://newsroom.ibm.com/2018-10-28...e-And-Becoming-Worlds-1-Hybrid-Cloud-Provider

Parte do email do CEO da Red Hat aos empregados:

https://www.redhat.com/en/blog/red-hat-ibm-creating-leading-hybrid-cloud-provider

A Red Hat estava avaliada em 20 mil milhões de $. Foi comprada por 34 mil milhões.
    A Red Hat é muito importante no mundo Linux e Open Source. Eles empregam 12 mil pessoas.

Estou meio estupefacto..........Eu não sei se esta compra é boa noticia para o mundo Linux/OpenSource. A IBM Já teve e tem várias caras, enquanto a Red Hat sempre foi uma empresa correctíssima. :(

Última edição: 28 de Outubro de 2018
  2. TrickSF

TrickSF Power Member

Não acho que vá deixar de contribuir para o Linux/OpenSource, até porque é um factor chave nos seus negócios. Mas seria uma machadada se de um momento para outro a IBM/Redhat deixasse de contribuir para o kernel.

O que mais me preocupa é que antes haviam duas empresas a prestar o mesmo serviço e agora só existe uma.

3. blaster_00

blaster_00 Power Member

É a forma mais rápida de acabar com a concorrência: comprá-la.

E as contribuições da red hat para o kernel agora deviam passar por um pente bem fino, não vá aparecer lá algum backdoor da NSA.

Última edição: 30 de Outubro de 2018
  4. Gaugamela

Gaugamela Power Member

A IBM está a passar uma fase muito difícil e têm que mudar de rumo. Acho que mais rápidamente adoptam uma filosofia Red Hat do que a Red Hat adopta filosofia IBM.

5. hug0b0ss

hug0b0ss Power Member

Software free muito devagarinho a virar Serviço como substituto de software. Uma prisão feita de material Free.

Partilhar esta Página