1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ibook G3

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por zoidberg, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 968)

1. zoidberg

zoidberg Folding Member

Boas, eu tenho um ibook clamshell 366mhz com 192MB PC133 SDram

Está a correr o MacOSX 10.3.1 na boa :) só tenho 1 problema :| gostava de poder ver Xvid nele mas breaka-se todo.. apenas MPG's consigo ver na boa

Estava a pensar em instalar o Ubuntu linux para ver se libertava mais recusos para conseguir ler xvid.. alguem sabe se vale a pena instalar o linux? se sim, como faço dual boot para o OSX?

O linux Ubuntu 5.10 é mais leve que o OSX 10.3.1 ? ps: já experimentei outras versoes do OSX e não consegui ver xvid sem breaks :\

tks

2. Edgar_

Edgar_ What is folding?

3. zoidberg

zoidberg Folding Member

tks pelo reply.
    Eu ja experimentei no QT, VLC e 3ivx todos abrem , mas com breaks .. penso que o CPU seja mto fraco para abrir xvid, pois já experimentei por mais memoria e tava exactamente = .
    Gostava de saber era se o Linux é mais leve ou não, de forma a conseguir ver sem breaks.

4. johncool

johncool Power Member

Nope... não é. E muito menos com o teu G3.

5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Hã? Eu cheguei a ver divx e xvid no meu Beige G3/266 com 10.2.8 e dava na boa... só não podia era fazer mais nada :D tal como quando gravava CDs a mais de 40x :)

6. johncool

johncool Power Member

Well... eu no meu PB G3 400MHz era para esquecer... frame-skips a dar com um pau. E tinha 384 MB de RAM.

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

a sério? :\ eu nem n OS 9.2 consegui parar os breaks! e o meu CPU ainda tem mais 100mhz que o teu.. tens a certeza que conseguias ler Xvid? é que se for tipo divx3 o meu tb lê.. Xvid é que tá quieto :005:

Quem me dera.. bem tenho de continuar a converter os ficheiros Xvid para Mpeg para os poder ver tá visto :|

8. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu vi uns quantos, mas se calhar o formato não era tão grande como os de agora...

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

Yeah baby! UBUNTU rulla! Consigo ver Xvid ! sem breaks! :D:D:D coisa que nem o OS9 nem o OSX conseguiam :) agora já só falta fazer o dual boot, e tenho o portatil a bombar , Mac é sp Mac, anos e anos sp a funcionar :D

Partilhar esta Página