1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iBook G4 12'' Resolução grafica fraca !

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Ferradini, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1030)

1. Boa noite,

Desculpem desde já a minha ignorancia, mas o que me leva a este forum é o seguinte:

Tenho um iBook G4 12'', a rosulução maxima deste modelo é 1024*768, tal factor desagrada-me muito. Liguei-o a monitor da sony SDM-73HS 17'', e gostaria de saber se é possivel forçar a placa grafica para outro tipo de resolução supeiror? Existe algum hardware grafico ?
    Para além disso acho que a qualidade do TFT do iBook 12 não é grande "pistola" :(
    Gostava que me dessem a vossa opinião a respeito de este assunto.
    A nivel geral acho o desempenho do MAC é sem duvida, faboloso.

sds

2. vgl

vgl

Oi,

Sim, existe um hack.Procura na net por Screen Spanning.
    Atenção que há informações de aquecimento exagerado e perca de garantia da Apple,não me responsabilizes!!
    No entanto,por experiencia propria(tenho um iBook 14)ligado a um Samsung 17" e a trabalhar a 1280x1024 e não tenho tido problemas.Diz como correu.

3. Olá,

Funciona ás mil maravilhas com a funçao "espelho" :) Muito obigado

sds

4. Bo tarde,

Só mais uma questao, é possivel ligar um ibook a um PC em rede por uma rede sem fios sem router ?
    O PC neste momento tem o adsl modem, é possivel fornecer a internet ao ibook, via AirPort?

sds

Ferradini

5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

É possivel sim. Eu já liguei o meu PowerBook a 2 PCs por wireless e sem router/switch

6. Mas por Airport ?
    Sabes me dizer quais as configurações que tenho que olocar no iBook?

Obrigado

Ferradini

7. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Faz um scan á rede para encontrares o SSID, conecta-te e põe a password (e devido protocolo) da rede quando ele pedir.

Normalmente é isto, tenta assim. ;)

8. O Spanning funcionou aqui também. Muito fixe mesmo.
    Obrigado pela dica.

9. Muito Obrigado :)))))

Funciona ás mil maravilhas:)

tks

Partilhar esta Página