1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iBook G4 usado vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por twisted_psp, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2895)

1. twisted_psp

twisted_psp Power Member

Olá boa noite...
    Nunca tive um mac e tenho a possibilidade de comprar este :

Apple iBook G4
    - Processador 1.42
    - Ecran 14 polegadas
    - Ram: 512
    - Superdrive (grava CD/DVD)
    - Airport (wireless)
    - Bluetooth

por 400€, está em bom estado, vale os 400€???

Vou aproveitar este topico pra mais uma perguntinha, é possivel instalar o microsoft office e o msn??

Muito obrigado, cumpz...

2. broculo

broculo Banido

Boas, esse na minha opinião não vale os 400€ que te estão a pedir. Por mais 100 já arranjas um Macbook com processador Intel.

Existem versões do MS Office e do Msn para Mac.

3. Mitch

Mitch Banido

se isso valer 150 euros já vai com sorte.

4. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Se eu estivesse na tua posição, optava por regatear um pouco o preço, esse Macbook é bom, mas já tem alguns anos, apesar de ainda correr bem aplicações office e algumas aplicações mais basicas, mas 400€ é um pouco puxado, até ao 250€ ainda é um negocio a pensar, agora mais do que isso penso que seja exagerado...

Repara que esses mac tem uma qualidade de construção muito superior aos pc's da época...

5. twisted_psp

twisted_psp Power Member

Pois eu de facto não percebo muito de mac's, e ofereci-lhe 350€ e mesma assim não aceitou, agora tou a ver que nem isso vale...

6. broculo

broculo Banido

Por muito estimado que o iBook possa estar é um modelo descontinuado e que perdeu ainda mais valor com a entrada dos processadores Intel. De qualquer forma é uma máquina interessante e com um desempenho modesto.

7. skinnie

skinnie Power Member

È uma maravilha..pode não valer os 450eur,agora 150 também não né?

Eu acho que uns 250/300 ainda poderia valer,mas tinha de vir muito bem estimado,se fosse com as traquitanas todas,disco grande e maximo de ram talvez pudesse subir um pouco,mas 400eur nunca.
    Como ja foi dito,secalhar por 500 já arranjas macbooks que para além de terem uma performance melhor,serem mais recentes,menos limitados,ainda tem a vantagem de que os upgrades são bem mais baratos.

8. zoidberg

zoidberg Folding Member

O preço justo para essa máquina julgo que sejam 200€, 250€ caso a bateria der para mais de 3h.

Partilhar esta Página