Ibook G4

Boa noite,

Tenho um amigo meu que está a vender um Ibook G4, o processador é um 1.2 Ghz e tem 256MB, mais tarde irei adicionar mais 512, visto que o máximo q suporta é 640MB, o disco é de 30 GB.

Está a pedir 500€, é um preço justo?


Obrigado.
 
Tens a certeza que esse gajo é teu amigo ? :lol:

Mesmo que lhe desses 150€, tu é que estavas a ser amigo dele e não o contrário.
 
Última edição:
Eu não dava... ainda por cima com aquele disco e aquela ram. Mas não fico chocado se dessem 200€, contando com a portabilidade da máquina. Agora 500€ é um preço irreal.
 
Sim, ok, mas deve haver quem dê. Já € 500, com essas especificações, me parece claramente excessivo. Talvez o meu valha isso, já com 500 de Ram, 1,33 Ghz de processador e alguns 60 Giga de disco.
 
Boa noite,

Tenho um amigo meu que está a vender um Ibook G4, o processador é um 1.2 Ghz e tem 256MB, mais tarde irei adicionar mais 512, visto que o máximo q suporta é 640MB, o disco é de 30 GB.

Está a pedir 500€, é um preço justo?


Obrigado.


Esta inflacionado, talvez o preço ideal se tiver em bom estado sobretudo a bateria seriam 400€ mas se fosse e tivesse a necessidade de um 12". Se for um 14 e não tens que ter grande portabilidade guardava mais uns trocos para um intel usado que ja andam pelos 700-800...
 
O MacBook mais barato custa € 1100. Por isso, um iBook com dois anos, ou mais, sem garantia, apertado na ram, e no disco, e sem processador Intel, não tem quaisquer condições para se aproximar desse preço. Terá que ficar a uma distância bastante notória.
 
Comprei um ibook igual de 12" por 450€.
É excelente...anda sempre cmg para todo o lado a bateria dura para cerca de 4/5 horas.
Nunca pensei k o ibook fosse tao bom, claro que agora tem 1,2gb de ram pk o eclipse com 256 fika-se a arrastar.
 
um colega meu vendia a 500€ com 768ram e 120gb d disco. portanto esse esta sem duvida demasiado caro. so se fores mesmo amigo dele. :P
 
Sim, também concordo que (na teoria) com essas características só vale uns 200€,mas se conseguires comprar 400€, já julgo que seja bom negócio, porque a verdade é que não encontras mais barato, eu própria ando a procura de um iBook e não encontro nada,já agora,se estiver errada, digam-me onde encontram iBooks aos preços que dizem? obrigada
 
glitzy,

Não vais encontrar a esse preço por muito que procures no ebay ou semelhante. Como ja reparastes por ti propio. É uma palermice pensares que encontras, acredita! Eu propio ando feito "abutre" a procura de um clamshell ja que vou me iniciar no linux e acho um portatil perfeito para tal. E mesmo assim aquela porcaria não se encontra por menos de 300euros...
Mas o melhor sitio para encontrares é em foruns de fotografia no estrangeiro que tenham classificados e nos ebay´s europeous. No norte-americano esquece.
 
Sim, também concordo que (na teoria) com essas características só vale uns 200€,mas se conseguires comprar 400€, já julgo que seja bom negócio, porque a verdade é que não encontras mais barato, eu própria ando a procura de um iBook e não encontro nada,já agora,se estiver errada, digam-me onde encontram iBooks aos preços que dizem? obrigada


Por 800 € sei de quem venda um dos últimos ibooks G4... já com 1GB (512x2) de memória, 80GB de disco e bateria impecável... a únca coisa q o pode parecer usado é o cabo do transformador que está mai cinzentinho que branco... mas pronto. :-D :-D A vantagem é ainda ser motorola e estar ainda mto bom :) só soube dele depois de comprar o meu macbook... mas pronto... :)
 
Eu comprei há quase ano e meio um iBook G3 para a minha mãe. G3/600, 640 MB de RAM, 40 GB disco, já com a placa AirPort (que era uma necessidade) e a bateria em boas condições. Estava mesmo impecável, o vendedor mandou a caixa original, com todos os acessórios.

Paguei 400 euros na altura. Não me pareceu mt excessivo, pois sabia que havia mais barato no eBay dos estates. Mas:
- havia o problema do teclado: depois lá tinha que desembolsar mais 30 euros para o teclado português;
- portes, alfândega... ui ui... :P

Portanto, ela agora está contente com aquilo (entretanto arranjou uma bateria nova, e aquilo dura, dura... :D), e nem foi assim nada por aí além. Mas há ano e meio atrás ainda não havia MacBooks nem nada... de modo que a desvalorização nem era assim mt grande.
 
Back
Topo