1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ibook usado e OS leopard

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Severed Hand, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1112)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Severed Hand

Severed Hand Power Member

hey pessoal, alguém tem um ibook usado ou conhece alguém que tenha um para venda? tipo um g3 ou g4 maneirito? 12" ou 14" , é indiferente.Dou aí no máximo uns 350 € (isto por que vi no ebay um ibook g4 14" com 1.33Ghz de processador com 256 Mb RAM por $425 dlrs).

Outra questão, quais são os requisitos minimos para correr bem o Leopard? Sei que é uma pergunta parva mas... :P

:kfold:

2. serious

serious What is folding?

Acho que podes ver os requesitos minimos no site da apple..nao é pergunta parva, na boa!
    abraço

3. abc

abc [email protected] Member

Lembro-me de ler qq coisa supostamente oficial nos dev channels a pedir pelo menos um G4., de qualquer forma mais vale tirarem as dúvidas por vós.

4. [N]

[N] Power Member

tenho um ibook g4 com 1 GB de RAM e tendiono vende-lo qd sair o leopard para evoluir para um macbook. se até lá estiveres interessado podemos falar na altura.

5. kidloco

kidloco Power Member

Isto não é o sub-fórum de vendas!

Quando fores power-member, terás acesso a esse mesmo sub-fórum.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página