IC7-G com energia mas não boota!!! :(

jll

Power Member
Pessoal, ontem a noite trouxe para casa 1 fonte Qtec de 550w comprada na ***** por 49E e ao ligar ao meu pc este funcionou mas quando andei a mexer na bios e fiz boot para clockar o gajo ele nunca mais ligou.Troquei para a fonte antiga, uma tambem Qtec de 420w que sempre funcionou bem.

Fiquei com medo de ter queimado alguma cena mas a board mostra ter energia atraves do led de presença verde. Carrego no botao de start e nada, ando la de volta dos pins de start com 1 chave de fendas nada. A unica forma que consegui ligar a p**** foi desligando tudo, esperar 1s minutos, voltar a ligar e assim que lhe dava power de energia ele ligava-se sozinho mas sem fazer post. No beeps nem mensagems de erro. Desligava-o no botao de power mas quando o kria ligar nada....

Será que está alguma coisa em curto circuito, lembro-me de ver pessoal no xtreme a descrever problemas de ordem igual, ligar fontes e a board de repente deixar de funcar... :( :wow: :004:

Durante esta noite deixei tudo desligado, quando chegar a casa do bules vou meter maos ao trabalho, a ver o que isto dá se não conseguir nada, por a minha P4C800 ao lume e mandar a ABIT para RMA.

1 abraço

Aguardo por ajuda, no entretanto xtremesystems here I go.... :005: :'( :rolleyes:
 
Andaste lá a mexer com a chave de fendas? Não teras tocado onde não devias? Um colega meu já queimou assim uma cusl-2c..
 
DreamOn disse:
Andaste lá a mexer com a chave de fendas? Não teras tocado onde não devias? Um colega meu já queimou assim uma cusl-2c..

Epá espero que voces estejam errados e hoje quando chegar a casa esteja tudo bem.

Obrigado na mesma pela rapida resposta!

1 abraço a todos
 
Cooling disse:
ja exprimentaste um Clear CMOS?
abraços, espero que resolvas isso :confused:


Been there, done that!

O mais estranho é que ontem desliguei todos os cabos. Voltei a ligar ela arrancou por ela propria mas depois não fazia post! :sad:

Desde essa vez que neps nunca mais se passou nada.

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
 
:( parece que o pior cenario foi alcançado...sera que danificaste alguma pista com a chave de fendas? veriquifica de a alguma coisa danificada :\
 
Cooling disse:
:( parece que o pior cenario foi alcançado...sera que danificaste alguma pista com a chave de fendas? veriquifica de a alguma coisa danificada :\

Espero que não e não me parece, pois mesmo antes de la andar com a chave a gaja já não bootava. :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Ando nos forums a por post para ver se alguem me consegue ajudar, a ver vamos se alguem no mundo já passou por isto e tem 1 solução para o problema.

Em ultimo caso vou mandar para RMA.

1 abraço
 
Back
Topo