iCal

jfred-silva

Power Member
Dá para inserir um horário e o iCal apresenta-lo automaticamente todas as semanas, assim não precisarei de andar a inseri-lo manualmente todos os dias de todas as semanas
 
20090305-jn2ew3tf9yy63yiqq31fgmb821.jpg
 
O calendário apresenta as 24 horas e eu queria que só apresentasse das 8h00 até as 24h00, contudo andei lá a procura nas opções e não encontrei nada que fizesse isso, queria então saber se sempre é possível fazer isso ou não
 
Já tinha metido nas opções que o dia inicia às 8h00 mas a única coisa que ele faz é da 0h00 ás 8h00 meter os espaços noutra cor um pouco mais escura.

sim é verdade... e se reparares faz sentido, pois eventualmente podes ter algum evento "fora-de-horas" eu tenho bastantes, univ das 9 as 20h e muitos eventos dps das 20h, se ele cortasse as horas a mais, ser-me-ia bastante inutil.
 
Skitch tanto quanto me lembro nao e preciso convite, basta registares... mas sim é beta.
(se por ventura eu tiver enganado apita que eu procuro ver se tenho algum convite)

é grátis?

sobre o ical...:
como é que edito contactos no ical? queria por lá os meus contactos todos



criei um evento que é Aniversários... não dá para fazer tipo o sftware nos telemoveis nokia? que se poe o ano de nascimento e ele lá faz as contas para cada ano? xD
 
O iCal é apenas um calendário.

Se quiseres uma lista de contactos tens o Address Book. Nessa até podes por a data de nascimento do contacto, e automaticamente aparecem no iCal na data certa.
 
O iCal é apenas um calendário.

Se quiseres uma lista de contactos tens o Address Book. Nessa até podes por a data de nascimento do contacto, e automaticamente aparecem no iCal na data certa.

não encontro nas aplicações :s
como está em português? livro de endereços?também não aparece...
 
Back
Topo