1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iCal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jfred-silva, 5 de Março de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 1847)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Dá para inserir um horário e o iCal apresenta-lo automaticamente todas as semanas, assim não precisarei de andar a inseri-lo manualmente todos os dias de todas as semanas

2. g4j0

g4j0 Power Member

duvidando que desenhaste essa seta à mão, e não acreditando que recorreste ao photoshop só para isso, que app usaste para editar essa imagem? :P
    falta-me um bom "paint" no os x, o Paintbrush é uma cagada..

3. bouncer

bouncer Power Member

Skitch ;)

4. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Correcto :)

5. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Mas isto ainda está em beta e só está disponivel por convite, certo ?!

Para quando o seu lançamento ao publico ?!

cumps :009:

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

O calendário apresenta as 24 horas e eu queria que só apresentasse das 8h00 até as 24h00, contudo andei lá a procura nas opções e não encontrei nada que fizesse isso, queria então saber se sempre é possível fazer isso ou não

7. 3dhouse

3dhouse Power Member

Preferências... Está logo ali no inicio!

8. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Já tinha metido nas opções que o dia inicia às 8h00 mas a única coisa que ele faz é da 0h00 ás 8h00 meter os espaços noutra cor um pouco mais escura.

9. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

sim é verdade... e se reparares faz sentido, pois eventualmente podes ter algum evento "fora-de-horas" eu tenho bastantes, univ das 9 as 20h e muitos eventos dps das 20h, se ele cortasse as horas a mais, ser-me-ia bastante inutil.

10. ImAnAlcoholic

ImAnAlcoholic Power Member

Skitch tanto quanto me lembro nao e preciso convite, basta registares... mas sim é beta.
    (se por ventura eu tiver enganado apita que eu procuro ver se tenho algum convite)

11. Luuix

Luuix Power Member

é grátis?

sobre o ical...:
    como é que edito contactos no ical? queria por lá os meus contactos todos

criei um evento que é Aniversários... não dá para fazer tipo o sftware nos telemoveis nokia? que se poe o ano de nascimento e ele lá faz as contas para cada ano? xD

12. shello

shello Moderador
    Staff Member

O iCal é apenas um calendário.

Se quiseres uma lista de contactos tens o Address Book. Nessa até podes por a data de nascimento do contacto, e automaticamente aparecem no iCal na data certa.

13. Luuix

Luuix Power Member

não encontro nas aplicações :s
    como está em português? livro de endereços?também não aparece...

14. thendless

thendless Power Member

15. Luuix

Luuix Power Member

não aparece... procurei no Spotlight e nada

Última edição: 14 de Abril de 2009
  16. thendless

thendless Power Member

De facto assim à primeira vista falta-te aí essa aplicação. A minha pasta Aplicações:

17. Luuix

Luuix Power Member

e o que posso faze para resolver isso?

offtopic: como se põe assim a imagem no forum?

18. 3dhouse

3dhouse Power Member

Com o DVD do Leopard e procuras por uma opção qualquer de restaurar os programas. Agora não me lembro bem qual é

19. Luuix

Luuix Power Member

é do Leopard ou do iLife?

Partilhar esta Página