1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Icedata 500 em Ubuntu 7.0.4

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Fvitelo, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 716)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. É verdade, ja com o ubuntu instalado e a funcionar a 100% no computador, decidir TENTAR instalar o meu modem no ubuntu, a verdade é que nao tive sucesso.
    Ja li varios tut's mas a verdade é ou sao demasiadamente complicados para mim ou entao nao estao a resultar comigo[​IMG]....

Gostaria se alguem me pudesse explicar passo a passo como posso fazer para iniciar do 0 a instalação do modem (sim eu sei que o modem e uma valente porcaria mas....)
    Muito obrigado desde ja pela atençao e espero que quando resolver o meu problema sirva de ajuda para aqueles que tem o mesmo problema que eu!

(P-s a versao do meu Kernel é a 2.6.20-15-generic)

Ajudem-me pff, ja tenho tentado em outros foruns mas sem exito, estou mesmo a stressar :rcarton:

2. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

hummm, a caixa magica costuma trazer isso por default, mas como sempre digo, por 25€ tens um router que é bem mais estável.

cumps,

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página