1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Icedata 500 no Windows Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardo C., 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 48; Visualizações: 20636)

1. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Tenho um problema, quero instalar o Windows Vista, alias ja o tive instalado mas o modem não funciona lá...

Existe alguma maneira de o meter a funcionar ?

Já fiz um search mas não encontrei nada de jeito, se alguém souber agradeço.

2. Tens de ter as drives para o vista, procura no sapo ou no fabricante. Mas muda de modem esse ja esta muito desactualizado.

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O problema é que não existem drivers para o vista...

>(

4. JPTT

JPTT Power Member

tive um modem igual a esse mas tive que comprar um router pois tb tive problemas no vista já é um modem mt antigo......

5. dmorgado

dmorgado Power Member

Boas ppl. Vim "desenterrar o topico" visto que tb tenho o mesmo problema. Alguem sabe se o icedata500 da no vista? E que nao queria correr o risco de instalar e depois nao ter net. E tb so queria mudar de modem se nao houvesse outra opçao (razoes monetarias :D )
    abraço

6. trinco_

trinco_ Power Member

penso que não da eu ja tentei instalar mas aparece me um blue screen

7. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Alguem sabe qual é a página do fabricante do IceData500 ?

8. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

nem tentes...n ha mesmo drivers para o vista...tou a ver k tenh mem de comprar um modem compativel com isso..

9. ThaZouk

ThaZouk Banido

O fabricante o Ice Data é o mesmo do Octal. A NOVABASE, e lá n encontras drivers para isso.

Liguem para o apoio a clt e reclamem que querem um modem ethernet dos novos.

10. x-amp

x-amp Power Member

entam ker dixe k ñ á nada a fazer ?

vou ligar pa sapo, e vou os obrigar a trazerem-me um novo modem, n tou disposto a pagar, e isso é uma obrigação deles....
    cumps

11. Taboo

Taboo Banido

Im the Super-MAN

Apeteceu-me dar uma de Super Homem e salvar a vida a muita gente!

Quem é que não tem drivers IceDate 500 para o Vista ?

Pronto agora já têm : Clica aqui :arrow:

12. lightMC

lightMC Power Member

poderia-te agradecer imenso se ainda estivesse com o icedata. :-D
    Não era a oni que dizia que esse modem e outros modems USB eram incompativeis? :lol:

13. Taboo

Taboo Banido

Yah mas a oni quer é vender modens.. para quem tem esse modem e precisar das drivers, espero que o meu link ajude.

CUMPS :x2:

14. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Foi pena terem demorado tanto tempo a sair os drivers.
    Agora vou ficar com dois modems.....
    Quem quiser um D-LINK DSL-322T a bom preço está á vontade.

15. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Pois é voltei ao Ice Data 500.

Ele detecta-me 7.6 de velocidade de download e 512 de upload ( para quem dizia que só dava ate 384.. ).

Estive a fazer uns testes e dá-me realmente a mesma velocidade do outro modem, embora ele nao me detecte os 8 megas como deve ser.

Com este modem acabaram-se os problemas com as portas, e quedas de linha.

Maldito Speedtouch 516V6.

16. Pois é...Mas a mim mesmo com as drivers não dá...já reconhece o modem mas não faz a ligação:confused:

Alguém me pode ajudar?

17. Whooper

Whooper Power Member

Nao quero ser chato, nem impingir nada, mas com um router acaba se logo com drivers pra isto e para aqulilo. Tou fato de recomendar 1 router aqui no forum. EU tb era adpto de modens USB, achava mais facil de lidar, mas desde que passei para um router nao quero sequer ver modems USB a minha frente.:-D
    O router esta sempre pronto a bulir seja qual for o SO que se use.
    ;)

18. Sapo

O problema é que já há pessoal a enviar mails para o Sapo e os espertos dizem para irmos a uma loja PT trocar o modem...se estiver na garantia!! Caso contrário temos de comprar um!>(

19. x-amp

x-amp Power Member

pois é... eu quero por o vista novamente e nao posso pk ja nao á drivers na net...
    vou ligar pa sapo amanha

20. Warlord

Warlord [email protected] Member

basta ir a loja com o antigo k eles trocam se tiverem em stock...

Partilhar esta Página