Icedata 500 no Windows Vista

Eskeçe... esses gajos da sapo são sempre a mesma treta... sabes o que me disseram quando eu tinha a versão BETA2 do Vista? 'Por ser uma versão BETA não temos drivers... terá de esperar pela versão final...'
E quando tinha a versão RC2? Igual....
E Quando tinha a final já passados 2 meses? 'Por ser uma versão recente não dispomos de drivers para esse modem...'
Sabes quanto tempo passou? 5 Meses... E ao que parece n existem drivers ainda... se tivesse à espera deles tava bem lixado... felizmente que mudei para a Clix... e agora o modem é ethernet e todos os sistemas operativos são compativéis com o meu modem... peçam um modem ethernet ou mudem de ISP... Cumps ;)
PS: Para quem tem sapo, aqui vai uma dica... é muito melhor ter tráfego misto (Sem diferenças por ser nacional e inter...) do que separado... Cumpz ;)
 
nao vi ai drivers nenhuns..

mesmo assim nao recomendo usares modems ADSL no Vista.. não é que não dê.. mas digo vos que é de longe melhor usarem um router
 
Como funciona isso? É preciso algum documento, factura ou como se procede essa troca? Se pudesses explicar agradecia imenso...

Abraço!
Basta ires a loja, levares o modem actual e dizeres k compraste o windows vista e nao funciona la...

se tiverem modems ethernet em stock trocam na hora. pelo sim plo nao podes levar uma factura do sapo a acompanhar...
 
Não sei se ja encontraste as drivers na net! mas eu tenho-as! Tive o mesmo problema que tu ao encontra-las! em todo o lado dizia k n havia, mas acabei por encontrar num site da novis! lol Se kzieres k te mande as drivers por msn ou assim, mandame PM
 
Basta ires a loja, levares o modem actual e dizeres k compraste o windows vista e nao funciona la...

se tiverem modems ethernet em stock trocam na hora. pelo sim plo nao podes levar uma factura do sapo a acompanhar...

Convém levar a caixa do kit? Aquela que inicialmente veio com o modem, é que já foi à vida a muito tempo... E em relação aos filtros? Paga-se quanto pela troca?
 
Convém levar a caixa do kit? Aquela que inicialmente veio com o modem, é que já foi à vida a muito tempo... E em relação aos filtros? Paga-se quanto pela troca?

nao precisas de levar a caixa, levas só o modem e dizes que tens o vista e que nao funciona com o modem usb, trocam por um sagem usb ou se tiverem por um thomson 516v manhoso:mad:, nao tens que pagar nada apenas te perguntam o numero de telefone onde tens a ligaçao adsl
 
esse thomson k dizes ser manhoso e melhor k ***** modem usb k possas ter, ele e praticamente um router, tem porta ethernet e basta ligares direcatamente a placa de rede do pc para teres net, n tens de instalar ***** driver...
 
esse thomson k dizes ser manhoso e melhor k ***** modem usb k possas ter, ele e praticamente um router, tem porta ethernet e basta ligares direcatamente a placa de rede do pc para teres net, n tens de instalar ***** driver...

eu sei que é melhor que qualquer modem usb(tenho os dois sagem e thomson) mas para configurar é muito manhoso, prefiro o que uso agora aolynk 814 (ex-clix)
 
e tao manhoso de configurar como ***** router do mercado... agora n chames manhoso kando na realidade o modem tem funcionalidades importantes k os outros usb nao teem e k mt gente agradece pois e uma proteccao adicional (port-forward, firewall, etc)
 
Back
Topo