1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ICEMAT SIBERIA MULTI HEADSET WHITE vs Steelpad 5H

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Hokage, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1666)

1. Hokage

Hokage Power Member

boas caros, neste momento estou para trocar de headphones e estou em duvida entre os siberia e os 5H, também pensei nos medusa..Já vi vários tópicos aqui uma pool mas ambos estão empatados.
    A minha duvida é se vale a pena dar mais 20 euros pela versão usb de ambos.
    E gostaria de saber quais os mais confortáveis e os que dão melhor som.

Cumprimentos Hokage ;)

2. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Conheço ppl que não se queixa dos siberia eu próprio gostava de os ter :D

3. Hokage

Hokage Power Member

pois sinceramente estava inclinado para esses, mas não sei se vale a pena comprar por usb..

Agradecia opiniões

Cumprimentos Hokage

4. Hokage

Hokage Power Member

Boas pessoal,

andei a procura dos icemat siberia na fnac ***** e vobis e *****,e em nenhuma das lojas encontrei os headphones, alguem me podia indicar onde é que se vendem a um bom preço??

5. aurelios69

aurelios69 Power Member

Comprei os meus na ***** por 55€ mas só acho que a versão usb compensa se a placa de som não fizer um trabalho decente.
    http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=2074

6. Hokage

Hokage Power Member

pois nessa loja até estão a um bom preço. Mas agora estar a dar mais 20 euros por placa usb acho que não compensa, mas isto é o que eu acho..

já agora estás satisfeitos com os teus siberia?

7. Vou dar a minha opiniao:
    Já tive com uns Icemat com e sem placa de som, e eu pessoalmente noto a diferença, principalmente a nivel de jogos (com a placa de som torna se mais evidente os graves).
    Sendo assim acho que, "apenas" mais 20 euros, compensa comprares a USB.

Já agora falo dos headphones que neste momento uso que penso que tambem sao uma opçao viável: os Creative Fatal1ty. Os que pussuo nao sao USB, mas gosto mastante da qualidade.
    Já os experimentei com uma placa de som usb, e achei optimos também... A decisao é tua. :)

Em relaçao a conforto tanto os ICEMAT como os Fatal1ty, sao excelentes...tenho horas e mais horas de jogo e nao me queixo. xD

8. Hokage

Hokage Power Member

pois, também ja experimentei os creative fatality mas nao gostei do dsign, mas em questão de som sao bons também, em erelação aos icemat nunca os vi a venda nem nunca os experimentei, mas so vejo falarem bem deles em reviews.

9. hipno

hipno Banido

Tenho uns creative fatality tambem e nao tenho nada apontar, grande som, conforto e tudo mais, so tive problemas no primeiro dia em que as orelhas me doiam mas ou era de tal mal posto ou de ser novo, porque agora nem noto nada, alto conforto :p

10. Provavelmente era isso...mal postos. :P...São muito confortáveis! :)

11. aurelios69

aurelios69 Power Member

Eu já exprimentei os dois(fatality), tive tambem um amigo que fez o mesmo e comprou os siberia, mas agora subiu mais um bocado e comprou os creative aurvana live!. Mas esses dao para comprar dois icemat :), resumindo acho os icemat serem melhores que os fatality.

12. Sparks

Sparks Power Member

Boas, vim escavar esta thread para fazer umas perguntinhas :P
    Ando para comprar os Icemat, mas não tenho a certeza se compro a versão normal ou aquela com USB com placa de som. Dado que o som que tenho no PC é onboard qual seria a melhor opção ?

E mais outra coisa, reparei que estes phones são "open", eles deixam sair ou entrar muito ruido? Não preciso que isolem o barulho exterior completamente, mas onde costumo estar ao computador é uma sala com pessoal a ver televisão e algum isolamento seria bem-vindo.

Vou usar isto para quase tudo, musica e uns filmes e alguns jogos.

13. Drackey

Drackey Power Member

Icemat é LIXO. Foi a pior coisa que fiz na vida foi compra-los porque eram para gamers etc..., o som é pessimo a plasa usb é treta os 7.1 é muito mau... se queres qualidade e aprecias não tentes icemate....lol eu comprei a versao usb e experimentei com e sem placa e nunca tive algo tão mau nos meus ouvidos. pelo preço compras estes http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=3691 sennherser 161 e vais adorar o som. SE tiveres um amigo que tenha icemate depois comparas e vais ver o que é bom ;-P

Partilhar esta Página