1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema ICH8R/ICH9R windows logo not passed

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Primax, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 460)

1. Primax

Primax Power Member

Boas, recentemente tive que formatar, e acho que nunca tive tanta dificuldade para instalar um SO.

Instalei o XP SP2 PT, e deu-me por 3 vezes o erro enunciado no título. Eu dei "coninue anyway".
    algum
    Mas a verdade é que noto uma instabilidade no sistema, instalar programas, é erros atrás de erros, a correr programas a mesma coisa. Instalar jogos ainda não consegui um único, instalam super rápido, mas depois não iniciam.

Corri o Sea tools, para ver se tinha algum erro nos discos, corri short e long test em ambos os discos, e está tudo OK.

Sugestões de qual possa ser o problema? se eu instalar o XP em En vou ter aqueles problemas de Windows logo not passed por causa do raid?

2. Primax

Primax Power Member

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

quantos discos tens?
    são sata ou ide?
    na bios tens definido AHCI?

essa versão do windows que estás a usar é "de confiança"?

4. Primax

Primax Power Member

Quando carrego F6, escolho que drivers de raid? é que aparece-me a opção ICH8R/ICH9R para desktop, e ainda há a ICH9R ACHI para desktop também.

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

deveria ser a versão normal e não a AHCI

Partilhar esta Página