iChat na Universidade

Cuba

Power Member
Alguém sabe como se configura o iChat para dar na Universidade? Já meti a entrar por proxy mas não consegui nada. Se me puderem ajudar agradecia
Já agora estou na Universidade do Minho.
Obrigado
 
pah, eu vou-te ser sincero... As ligações das universidades não são lá muito rápidas e, aconselho-te, a usares algo como o Skype pois para larguras de banda mais pequenas tem um melhor rendimento...

Cumps
 
pah, eu vou-te ser sincero... As ligações das universidades não são lá muito rápidas e, aconselho-te, a usares algo como o Skype pois para larguras de banda mais pequenas tem um melhor rendimento...

Cumps

WTF?
As ligações das universidades não são lá muito rápidas? Pelo menos na UM chega e sobra para este tipo de uso (pelo menos quando está a funcionar como deve ser).
 
WTF?
As ligações das universidades não são lá muito rápidas? Pelo menos na UM chega e sobra para este tipo de uso (pelo menos quando está a funcionar como deve ser).

true.. sinceramente, na UM o problema é mesmo ligar-se à rede, porque quando ligado, é bem melhor que a de nossas casas em velocidade. Já saquei coisas por wireless lá a 1mb/s..
 
Back
Topo