1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iChat

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por bruce, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1877)

1. utilizo mac há já alguns anos, mas nunca me interessei pelo iChat uma vez que utilizo muito mais o MSN como messenger e pelo facto de o meu grupo de amigos serem maioritariamente Windows users. agora, como comprei um portatil com a iSight incorporada queria utilizar mais o iChat mas estou com alguns problemas em adaptar-me á aplicação, não obstante de ser muito complicado encontrar foruns e users de iChat para adicionar. é possivel indicarem-me uma forma simples e eficaz de eu começar a utilizar esta aplicaçao mais frequentemente.

Thanks

bruce

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

o ichat apenas funciona para utilizadores AIM, como tal não poderás colocar os teus contactos msn messenger nessa aplicação. para isso podes usar o adium, ou outros, usa o search ;)

3. obg pelas vossas ajudas! vou tentar por isto a funcionar...

4. mpLopes

mpLopes Power Member

errado..consegues colocar os contactos do msn no ichat..

5. gajo nú

gajo nú Power Member

Como é que isso funciona?

6. mpLopes

mpLopes Power Member

segui este tutorial e consegui.

PS: se conseguires, na primeira vez que estás ligado ao sair do ichat, antes de ?Q desconecta a conta. caso contrario ao ligares de novo o ichat, já nao funciona.. um pequeno bug que me deu cabo da cabeça..

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

qual tutorial? link sff :)

8. mpLopes

mpLopes Power Member

LOLOLLOL..peço desculpa. Força

9. B.D.

B.D. Power Member

e os nossos contactos que mail veêm? eu ja consegui dps de algum trabalho!lol

10. Peidina

Peidina Banido

Por acaso não há nenhum tutorial em português/ brasileiro ou espanhol? É que inglês não percebo nada. Obrigado

Gonçalo

11. bsod

bsod Power Member

Dá mt trabalho... e via Jabber aquilo ainda está mt verde.. :( não tem transferência de ficheiros, e não tem conversas áudio/video (que é o verdadeiro poder do iChat).

Pena, de facto, q apenas conheça 1-2 pessoas que usem AIM/.Mac... assim vejo-me obrigado a usar MSN+Skype, e nem sempre funcionam decentemente... :p

12. mpLopes

mpLopes Power Member

procurando facilmente no google, em espanhol

13. Catacang

Catacang Power Member

Tem, tem.
    Desde que ambos os contactos estejam a correr o iChat conseguem fazer conversas audio/video e enviar ficheiros, se do outro lado o contacto usar o cliente do Google Talk ou outro qualquer que suporte Jabber (como o Gaim) já só consegues enviar texto simples e tudo o resto fica desabilitado.
    Eu não tenho nenhuma conta AIM nem .Mac, apenas a conta do Google Talk (que é Jabber), e para o meu irmão ou amigos que também usam o iChat consigo usar todas as potencialidades do iChat através do Jabber...

Cumps.

Partilhar esta Página