Ichat

gaivota

Power Member
boa noite,

não sei se esta duvida já é repetida, tentei encontrar algo mas não encontrei, mas corrijam-me se estou enganda.

gostaria de saber como se configura o ichat para o hotmail, ou não é possivel? tentei adicionar um contacto tem que ser do do .mac.com, tentei adicionar com outro conta e não consegui. Ajudem-me sff... estou farta do MSN com poucas funcionalidades.
 
Penso que sim, seguindo isto : http://allforces.com/?p=17&akst_action=share-this
Mas penso que nao ganhas muito mais funcoes fazendo isto...Ja experimentas-te o amsn? é um pouco lento, mas tem algumas mais funcionalidades...Ou o adium como sugeriu o Xkorp, mas o amsn e o mercury penso que sejam os unicos que permitam video conferencia...Eu por mim uso o messenger "normal" nao preciso de muitas mais funcionalidades...
Cumps
 
obrigada pela sugestão.
é que como tenho webcam não posso utiliza-la no msn, sei que tenho o skype, mas para isso teria que convencer 80 contactos a terem skype... e isso não me parece viavel...

obrigada
 
Penso que sim, seguindo isto : http://allforces.com/?p=17&akst_action=share-this
Mas penso que nao ganhas muito mais funcoes fazendo isto...Ja experimentas-te o amsn? é um pouco lento, mas tem algumas mais funcionalidades...Ou o adium como sugeriu o Xkorp, mas o amsn e o mercury penso que sejam os unicos que permitam video conferencia...Eu por mim uso o messenger "normal" nao preciso de muitas mais funcionalidades...
Cumps

esse link que deste só diz como adicionar alguém do msn ao iChat, mas nada sobre o vídeo.. aliás, até diz que é gajo de não dar.

Conclusion
The simplicity of having only one IM application is priceless. And although there great Apps that combine the services I prefer the iLife integration of the Apple applications. The only downer is that file transfers are not available through this setup. It would be safe to assume video is neither but I have not tried it myself.

mesmo que funcione, tanto trabalho para não ter vídeo nem transferencia de ficheiros.. siga pro Adium :P
 
o link deste tópico prova-te que sim, mas dá trabalho(e não tens transf.de ficheiros e vídeo.)

de qualquer forma, se deres um salto ao tópico do Adium vês que foi postado um plugin para vídeo, que era o que lhe faltava.. ainda não é uma solução definitiva, mas agora acho que não há razão para usar outro cliente de IM :P
 
bem estava a pensar em arranjar uma conta .mac mas acho que nao a maior parte dos meus contactos é hotmail.
se ia comprar uma conta tambem queria usar o ichat :(
 
Penso que sim, seguindo isto : http://allforces.com/?p=17&akst_action=share-this
Mas penso que nao ganhas muito mais funcoes fazendo isto...Ja experimentas-te o amsn? é um pouco lento, mas tem algumas mais funcionalidades...Ou o adium como sugeriu o Xkorp, mas o amsn e o mercury penso que sejam os unicos que permitam video conferencia...Eu por mim uso o messenger "normal" nao preciso de muitas mais funcionalidades...
Cumps

Ninguém usa isto? Configurei isto hoje e parece que a minha conta de hotmail está a funcionar bem com o ichat.

PS: Eu sei que é um grande desenterranço, mas nunca tinha visto este post antes...
 
Back
Topo