1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iChat

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Dude_SJ, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 716)

1. Dude_SJ

Dude_SJ Power Member

Boas!
    Alguém com domíno neste programa podia me explicar como o utilizar, que tipo de programa é (sim eu sei que é de chat online), como utilizá-lo, é compativel com o endereço normal do msn?....

Cumpz ;)

2. Fork

Fork What is folding?

Não dá para MSN. So AIM e .Mac(?não tenho a certeza).

3. g4j0

g4j0 Power Member

lol, não sei se chegaste a ler o artigo desse link que colaste, mas é um pouco trabalhar em seco..

poder falar com pessoas no msn sem dar para transferir ficheiros ou usar o vídeo.. para que raio usar o iChat então?

4. Dude_SJ

Dude_SJ Power Member

Mas então o iChat resume-se a banhada? Inútil?
    Pelo que vi num video mas foi do Leopard,oO iChat dá para partilha de ficheiros.. Logo, o iChat é separado do Leopard, sendo compativel com o Tiger, suponho eu...

5. g4j0

g4j0 Power Member

o ichat dá para tudo o que tu quiseres.. só que não com pessoal do msn :P

6. mpLopes

mpLopes Power Member

O único problema que tenho no iChat, que realmente é importante, é não funcionar com proxy!
    De resto, tenho todas as minhas contas a funcionar: msn (jabber), google talk, aim!

7. g4j0

g4j0 Power Member

mas quase nenhum, ou mesmo nenhum dos teus amigos usa outra coisa que não o msn.. e usar o ichat para falar com eles sem poder sequer enviar/receber ficheiros e fazer vídeo é muito limitativo.

O ichat sem a função vídeo fica bastante banal, inferior ao adium

Partilhar esta Página