iOS Icloud e Fototeca

Geedunk

Power Member
Boas...

Activei a fototeca no meu iphone e no meu ipad... Para isso aumentei a minha capacidade na icloud para 50GB.
No Iphone tenho 64gb e tenho cerca de 1200 fotos e no ipad não tenho nenhuma foto.

Configurei no iphone para descarregar e manter a qualidade das fotos e no ipad configurei de modo a optimizar o espaço do ipad, isto porque o ipad é somente de 16gb.

A verdade é que já se passou 2-3 dias e ainda não foi enviada uma unica foto do iphone para a fototeca, aparece sempre a dizer "a enviar 1168 fotos e videos".

Será que falta alguma coisa? Demora assim tanto tempo?



Obrigado desde já.
 
Recordo-me que o processo de envio das fotos não é propriamente rápido, e ele envia quando lhe apetece, mas não me parece normal ainda não ter enviado nada. Mas também confesso que não tenho nenhuma sugestão para te dar.
 
aqui igualmente.

o que me acontece é que como uso diferentes iOS´s nos diferentes equipamentos nem sempre umas fotos apareça noutros.

por exemplo as fotos tiradas em equipamentos com o iOS 7 não aparece nos com o iOS 9 mas se for ao contrario já aparece.

fotos tiradas no iOS 6 já só aparecem no iOS 7 e não no 9.

na fototeca do iMac apaguei umas fotos e ele foi apagar em todos os equipamentos com o 9 assim que os liguei a uma rede wi-fi,mas os que usa o 7 não apagou automaticamente.
 
Malta, tenho tudo activo. A minha dúvida é, dps de ele fazer upload das fotos para o iCloud, se apagar do iPhone elas continuam na nuvem, certo?
 
Back
Topo