iPhone iCloud em vários iphones

skinnie

Power Member
Boas,
Possuo uma dúvida e talvez me consigam ajudar.
Cá em casa existem 3 iphones, o meu com a minha conta iCloud (contactos, apps pagas, etc etc), e os dos meus pais que ainda vou configurar e cujas necessidades são um pouco básicas.
É possível eu meter a minha conta iCloud (Daria jeito por exemplo para app de GPS que comprei) sem ter os meus contactos (tendo os deles, importados de android).
Ou até na minha conta icloud ter vários "users" para que possa sincronizar os contactos deles, ou tenho mesmo de andar a criar contas para eles?

Obrigado desde já
 
Podes colocar a tua como conta principal é selecionares o que queres sincronizares da tua conta com o iPhone dos teus pais. No iPhone dos teus pais podes adicionar a conta deles onde vais buscar os contactos e outras informações da conta Google.
 
Podes meter a tua conta iCloud e não sincronizar os contactos e usar a conta Google para os sincronizar.

O que também podes fazer é adicionar a tua conta na App Store, sem ligação ao iCloud. Assim eles podem usar as tuas app mas a cloud não está conectada.
 
Podes criar uma conta para cada um e activar a partilha familiar na tua conta. Assim podem usar as tuas App, músicas e continuam a ter os 5g de espaço na iCloud para cada um.
 
Back
Topo