1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iCloud iphone X para iphone 6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Bernabias, 16 de Outubro de 2020. (Respostas: 1; Visualizações: 180)

1. Bernabias

Bernabias Power Member

Boa tarde,

Irei comprar o iphone 12 e ainda nao dia de hoje venderei o meu iPhone X. Acontece que tenho fotografias e demais multimédia com 45gb nos 50gb da icloud.

Até chegar o iPhone 12 irei andar com um iphone 6, no entanto, como a storage deste é de apenas 16gb não vai ser possível carregar o que tenho na cloud.

A minha questão é a seguinte: é possível não "descarregar" agora parte da informação que tenho na cloud nomeadamente aquela que pesa mais (fotografias, backup whatsapp) e depois quando mudar para o iphone 12 conseguir descarregar ?

Não sei se me fiz entender, mas precisava mesmo de ajuda.

2. Happy aye sir

Happy aye sir Power Member

Vais comprar o 12 normal? Olha que não difere em muito do iPhone X.