iPhone iCloud - sem acesso ao código de confirmação

Boa noite pessoal,


Possuo um Iphone 6 Plus, o qual foi recentemente enviado para a garantia.

Desde o Verão que para aceder à conta iCloud, via web, utilizo a autenticação de dois factores, sendo que o código a introduzir foi enviado, sempre, para o meu número e nunca houve nenhuma alteração nesse sentido. Antes de enviar o telemóvel para a garantia procedi à formatação do mesmo, e desde então que o código não voltou a ser solicitado. Hoje ao tentar aceder à iCloud, deparo-me com uma mensagem a dizer que para prosseguir tinha sido enviado um código para um número, onde são exibidos apenas os dois últimos algarismos, e que desconheço dado que não se trata do meu número.

Desde então que não consigo ter acesso à conta e nenhum dos assistentes da Apple está a conseguir ajudar-me, uma vez que para recuperar a conta o sistema pede para confirmar o número em questão.



Já alguém teve um problema semelhante?

Desde já muito obrigado.



Cumprimentos,
KnightRiderD
 
Estás bem lixado. O que é capaz de ter acontecido foi o teres levado para a garantia com o iCloud ligado e ficou ligado à tua conta mesmo formatando. O adicionarem esse número é que é estranho, seria preciso conseguir aceder ou ao telemóvel ou à tua conta para adicionar um número, mas é muito provável que tenha que ver com a reparação.

Tens outro dispositivo que poderias usar? Se tiveres outro dispositivo já ligado à tua conta podes mudar isso tudo, mas se não tiveres, a opção seria para recuperar a conta (o que pode demorar semanas/meses) e mesmo assim pede-te para confirmares o número original.

Tenta falar com o sítio onde levaste à garantia, pode ser que te consigam ajudar de alguma forma. Desculpa a demora, mas só vi agora este post.
 
Back
Topo