KnightRiderD
Membro
Boa noite pessoal,
Possuo um Iphone 6 Plus, o qual foi recentemente enviado para a garantia.
Desde o Verão que para aceder à conta iCloud, via web, utilizo a autenticação de dois factores, sendo que o código a introduzir foi enviado, sempre, para o meu número e nunca houve nenhuma alteração nesse sentido. Antes de enviar o telemóvel para a garantia procedi à formatação do mesmo, e desde então que o código não voltou a ser solicitado. Hoje ao tentar aceder à iCloud, deparo-me com uma mensagem a dizer que para prosseguir tinha sido enviado um código para um número, onde são exibidos apenas os dois últimos algarismos, e que desconheço dado que não se trata do meu número.
Desde então que não consigo ter acesso à conta e nenhum dos assistentes da Apple está a conseguir ajudar-me, uma vez que para recuperar a conta o sistema pede para confirmar o número em questão.
Já alguém teve um problema semelhante?
Desde já muito obrigado.
Cumprimentos,
KnightRiderD
Possuo um Iphone 6 Plus, o qual foi recentemente enviado para a garantia.
Desde o Verão que para aceder à conta iCloud, via web, utilizo a autenticação de dois factores, sendo que o código a introduzir foi enviado, sempre, para o meu número e nunca houve nenhuma alteração nesse sentido. Antes de enviar o telemóvel para a garantia procedi à formatação do mesmo, e desde então que o código não voltou a ser solicitado. Hoje ao tentar aceder à iCloud, deparo-me com uma mensagem a dizer que para prosseguir tinha sido enviado um código para um número, onde são exibidos apenas os dois últimos algarismos, e que desconheço dado que não se trata do meu número.
Desde então que não consigo ter acesso à conta e nenhum dos assistentes da Apple está a conseguir ajudar-me, uma vez que para recuperar a conta o sistema pede para confirmar o número em questão.
Já alguém teve um problema semelhante?
Desde já muito obrigado.
Cumprimentos,
KnightRiderD