1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ICO avistado em Braga

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Resev, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 53; Visualizações: 3304)

1. Resev

Resev Power Member

Comprei o ICO numa loja em Braga há um mês atrás.
    Tanto chateei os gajos para importarem o jogo que eles lá o fizeram.
    Agora pensei é que só tinham mandado vir uma cópia para mim, mas vai-se a ver mandaram vir duas e ainda lá está a segunda exposta, muito graças aos desinformados da sua raridade, obviamente, até porque o preço é perfeitamente aceitável.

Aproveitem a oportunidade, só lá está uma cópia.

É a Vgames, fica no Centro Comercial Continente (Não sei se lhe chamam isto, mas é o mais proximo que lhe conheço por nome, até porque é o mesmo lugar do antigo Carrefour).
    Fica próximo da *****.

Agora digam que não sou vosso amigo. :D

2. Macro

Macro Power Member

Tambem ha uma loja no cacem que tem! E que ainda tem Dragon ball budokai 2, Final fantasy 10...e de vez em quando aparece lá ainda reliquias da ps1 como FF7...Tomb raider 3 e resident evil...

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

correcçao ainda tem 3, telefonei agora para la e reservei 1 para mim.

para quem estiver interessado o telefone deles é 253 248 539

é no minhocenter.

thanks

4. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Comprem este jogo! Já!

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ja comprei!

depois de tantos meses a procura deste jogo na secçao dos usados de varias lojas, finalmente consegui compra-lo.

6. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

É a versão limitada com as cartas e tudo?

7. nans

nans Power Member

Pela imagem que o Blue_Ray aí colocou, não é...

8. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Mas do pessoal que lá foi, podem dizer se só existia a versão normal?

9. jeanbodin

jeanbodin Power Member

:D

10. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Ora aqui está um jogo tão elogiado que eu nunca joguei.
    Tenho de pedir "emprestado" para exprimentar.

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

nem me lembrei de perguntar, mas quando telefonei para la para reservar nao me falaram de nehuma ediçao especial, mas se quiseres tirar as duvidas o telef. deles é o 253 248 539.

12. Resev

Resev Power Member

Só tem um exposto, não perguntei logo assumi que houvesse só um (não é que tenham muito espaço para expor muita coisa, mas arranjam sempre lugar para algumas pérolas.)

Melhor ainda, penso eu de que..., sempre podem satisfazer mais alguns ávidos por raridades. :P

Não me parece que tenham mandado vir a edição especial.

Em todo o caso não te preocupes, é mais uma questão psicológica do que outra coisa qualquer.

Tenho a edição de coleccionador do Shadow of the Collosus e não lhe ligo nenhuma, só me interessa mesmo o jogo.
    A menos que sejas obcecado pelo coleccionismo não vais perder nada............afinal de contas o essencial está lá.

Dá-te por contente de não serem versões Platinum nem nada que pareça.

Deixa-te de empréstimos forretas e compra o jogo.
    Vale bem o que custa, e nem é caro para a raridade que é.

Última edição pelo moderador: 9 de Outubro de 2008
  13. underfox

underfox Power Member

se ainda tiver la um, vai ser meuuuu XD

14. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

É por questões de coleccionismo como disseste. Nos jogos de Ps2 que quero na colecção, a edição especial do ICO é das poucas coisas que faltam mesmo.

15. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Eu comprei a minha na Amazon UK em segunda mão. Veio em óptimas condições.

16. Panike

Panike Power Member

este nunca joguei mas joguei o shadow of colossus

E O JOGO É UM VERDADEIRO COLOSSO

comprem os 2

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eu tive a sorte de comprar este jogo logo quando saiu, portanto não tive esses problemas para o encontrar :D

18. Pure_Water

Pure_Water Power Member

que loja?

19. Macro

Macro Power Member

A loja no cacem é num "mini centro comercial" abaixo do agualva shopping. Acho que se chama 81 ou algo assim...
    A loja chama-se Zéboné. Se quizerem eu da proxima vez que la for tiro fotos (caso o dono me de permissao) e posto aqui para verem onde é...

20. underfox

underfox Power Member

Eu ja fui buscar o meu em braga hehe. ainda tem o plastico de proteção a volta ( 1 ou 2 cortes so)e vou deixa-lo assim. Ainda tem mais um a venda la, mas não tem o plastico a volta.

Última edição: 12 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página