ICO avistado em Braga

Se ainda pretendem arranjar um, hoje fui á loja que referi do cacem, e ainda lá o tem!

indeed ta la... passei la hoje, mas a tentaçao de trazer o yakuza foi maior :P

a ver se la passo amanha para ir buscar o Ico, o preço é que ta um bcd puxado :( (40€)

btw, a loja é mt porreira, thkx pela dica ;) Ali com o Agualva Shopping ao lado ja nem me lembrava que o CC 81 existia lol
 
indeed ta la... passei la hoje, mas a tentaçao de trazer o yakuza foi maior :P

a ver se la passo amanha para ir buscar o Ico, o preço é que ta um bcd puxado :( (40€)

btw, a loja é mt porreira, thkx pela dica ;) Ali com o Agualva Shopping ao lado ja nem me lembrava que o CC 81 existia lol

Yh, é 40€...mas nao te esqueças que em braga sao semi-usados xD e sao 30€
 
yh ok, mas esse outro ja é semi-novo...e pronto....é sempre um classico...xD Por exemplo...Se eu apanhasse um metal gear solid 3 substience a 40€ nem exitava... ou mesmo o 1...so n digo o 1 pois ja o tenho xD...mas pronto...axo k ha jogos k vale sempre a pena...depende dos gostos de cada 1
 
depende Macro...a uns tempos encontrava-se facilmente o belissimo Shadow of Colossus (SE? aquela ediçao com caixa em cartao) a 15€ nos *****... se calhar hoje em dia vendiam-se facilmente por 30 ou mais lol

por acaso só tenho pena desse Ico nao ser SE (caixa em cartao tb), mas pronto, ao menos é novo (e eles usados no ebay ainda sao caros - por menos de 20€ é dificil, e como é raro ser com buy now...).
 
depende Macro...a uns tempos encontrava-se facilmente o belissimo Shadow of Colossus (SE? aquela ediçao com caixa em cartao) a 15€ nos *****... se calhar hoje em dia vendiam-se facilmente por 30 ou mais lol

por acaso só tenho pena desse Ico nao ser SE (caixa em cartao tb), mas pronto, ao menos é novo (e eles usados no ebay ainda sao caros - por menos de 20€ é dificil, e como é raro ser com buy now...).

bem então tenham inveja deste gajo lol Real_Saturn

ICO2.jpg


é a coleção dele XD e como podem ver as 2 SE ainda estão seladas lol o meu ICO selado dizem que vale mais de 70$ no ebay então imaginem a versão SE dele lol

ja agora este estava a 80$ no incio desta semana, veem agora a quanto ja esta para ser vendido lol
 
Última edição:
xiii bela colecção... mas esse Real Saturn pelo que vejo do forum é um belo de um coleccionador (por acaso em principio até me vai agora comprar um jogo - a um optimo preço diga-se de passagem :P ).

eu n sou capaz de comprar um jogo e deixa-lo selado para dps vender, mas acredito que em alguns jogos compense...imagino quanto nao valerá hoje em dia um Shenmue ou um Shenmue 2 selado...
 
xiii bela colecção... mas esse Real Saturn pelo que vejo do forum é um belo de um coleccionador (por acaso em principio até me vai agora comprar um jogo - a um optimo preço diga-se de passagem :P ).

eu n sou capaz de comprar um jogo e deixa-lo selado para dps vender, mas acredito que em alguns jogos compense...imagino quanto nao valerá hoje em dia um Shenmue ou um Shenmue 2 selado...

o FF7 selado vale pertod e 300$ acho que tem um a venda lol. eu tamebm tenho mas não esta selada a caixa um bucado partida e perdi o livro :(
 
lol eu sou jogador, nao colecionador! lol mas claro que gosto de ter os meus favoritos...xD série MGS, God of war, FF 10...Devil may cry...e por ai xD
 
eu só usei mesmo o meu DVD para fazer dump da ISO no disco da consola a seguir e guardei-o
supostamente era novo, apesar de nao ter plástico; no entanto parece-me ter uns riscos

o funcionário disse que vinham mais, se vierem selados compro para vender no ebay
 
Se forem ao site vgcpt.com, podem lá ver bem a colecção do Real Saturn. Coisa incrível:wow: (:offtopic:).
Tenho andado este mês pelo ebay atrás da edição especial, mas ainda nenhuma agradou, vamos lá ver se tenho sorte nestas últimas duas semanas do mês.
 
Back
Topo