1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Icon de Controlo de Usuário

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Reis_73, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 643)

1. Reis_73

Reis_73 Power Member

Boas noites,

bom, a minha duvida é a seguinte:

Depois de desactivar o controlo de conta de usuário no Windows Vista, há alguma maneira de tirar estes pequenos icons que tanto me atrofiam? É que irrita-me vê-los ali sem servirem para nada. É apenas um promenor para quem gosta de tudo perfeito. :)

Obrigado.

[​IMG][​IMG]

2. oscardaniel

oscardaniel Power Member

lol... fica la com a má impressão.

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Eu...eu...eu...

LOL

Põe em vista clássica e já desaparece a sensação de nózinho na garganta... :-D

Para além disso ficas com mais ícones todos catitas.

Post Scriptum: só mais tarde é que percebi que a tua má impressão era em relação a este Forum. Pois que não. Não fiques com má impressão. Podemos juntar o útil ao agradável. Rirmo-nos e ajuda-te.

Última edição: 26 de Março de 2009
  4. Reis_73

Reis_73 Power Member

Como cada pessoa , eu tenho a minha panca . E o que eu quero é manter a Vista normal do Painel de Controlo mas sem os icons que tanto me atrofiam . xD

5. Ricmann

Tens bom remédio, muda de sistema operativo.

6. Reis_73

Reis_73 Power Member

Para quando está previsto o lançamento do Windows 7 ?

7. Ricmann

Correm rumores de que será lá para 2010.

8. Reis_73

Reis_73 Power Member

Ouvi dizer que era Marco 2009 . Que giro . xD

9. c mon

c mon Power Member

A HP irá lançar modelos novos de portáteis para o fim de 2009 e a Microsoft que já coloca-los com Windows 7.

Li isso por algum lado, mas agora não te sei dizer a fonte. Espero não estar a dizer nenhuma mentira :) Mas nada como o nosso amigo www.google.pt

Abraço

10. Joaofcp

Joaofcp Power Member

penso que as versoes finais do windows 7 estao previstas para junho/julho e acho tambem que isto ja foi punlicado pela propria microsoft

11. Ricmann

Lanças a pergunta só para ver se alguém te responde de forma errada? Estamos a chegar ao fim de Março. Já viste o S.O. à venda?

Ainda não há data prevista.

12. José Alberto

José Alberto Power Member

Gostas de PORmenores perfeitos? então deixa o UAC ligado. Mas eu ajudo-te:

Mas vais ter o PORmenor imperfeito de ter um alerta no Centro de Segurança.

13. Reis_73

Reis_73 Power Member

Rapaz, tem lá calma. Não é necessário tanta relevância. Todos os portugueses cometem erros.

Lanças a pergunta só para ver se alguém te responde de forma errada? Estamos a chegar ao fim
    Ma men , take it easy . Apenas comentei que se a data prevista era Março e já estamos no final , porque é que o Win7 ainda não apareceu ? Ironia acima de tudo .

14. Ricmann

Ironia? Não vejo ironia nenhuma no que tu disseste.

Nunca esteve previsto o lançamento do Windows 7 para Março deste ano. Para mais informações há um tópico dedicado exclusivamente a este S.O.

15. José Alberto

José Alberto Power Member

Infelizmente. Mas neste caso não é um erro: muitos pensam que é assim que se escreve! tal como no caso do "tem haver" em vez de "tem a ver"...

Desculpem o off-topic.

O Windows 7 PT-Pt, por mais que alguns contradigam para enganar o pessoal, deve chegar ao mercado em finais de 2009 ou inicios de 2010.

16. Reis_73

Reis_73 Power Member

Sim , como disseram antes a HP vai lançar os novos modelos de portáteis e já os querem com o Windows 7 . Mas podem dar por encerrado o tópico , pois o título do mesmo não se refere a este assunto .

Partilhar esta Página