1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Icon de energia desaparece misteriosamente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Zezz, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 3083)

1. Boas tardes!

Venho aqui pedir auxílio à comunidade pois o ícon de estado da bateria deixou de aparecer no canto inferior direito (Barra de ferramentas..)!

Tenho um Sony Vaio FZ21E recem-comprado e Windows Vista.

Não tenho feito nada de mais nestes 1os dias, a não ser sacar uns programitas básicos para audio/video e tentei também acelerar a máquina com base num tópico que para aqui anda em que reduzimos aos recursos do PC (através de Ferramentas Administrativas > Serviços).

Penso que não foi esta última operação que fez desaparecer o ícon, já que executei a 2 dias, nao mudei quase nada, e só hoje é que isto aconteceu..

Já fui às propriedades da Barra de Ferramentas e depois a "Ícones de Sistema", mas a opção "Energia" tá a cinzento (como quando não é possível acciona-la..!).

Se alguem tiver conhecimento de algo como isto e puder ajudar, agradeço imenso!

2. Romani48

Romani48 Power Member

não dá para escolher porque nos laptops ele não pode ser "desligado"

liga o serviço Notificação de eventos do sistema

3. Mas já tá ligado... Por aí nao deve ser..

4. Romani48

Romani48 Power Member

todos os serviços que alteras te?

5. Pois.. vou checkar isso, mas ja nem faço ideia quais foram.. alem disso desconfio q nao seja por aí já que ontem usei o portatil e aparecia tudo bem! Será um bug de algum programa que vem com o Vaio? A nível de programas instalados, nenhum tem a ver com isto.. Ha alguma forma de aceder a esse icone sem ser pelas propriedades da barra de tarefas?

6. Romani48

Romani48 Power Member

pode ser.. abre o Windows Mobility Center (no painel de controlo.. a ver se diz algo sobre a bateria)

7. Podem apagar esta thread... O malfadado ícone reapareceu das cinzas!! hehe

artes mágicas?
    obra do demo?
    ninguém jamais saberá..

Partilhar esta Página