Icon de energia desaparece misteriosamente

Zezz

Membro
Boas tardes!

Venho aqui pedir auxílio à comunidade pois o ícon de estado da bateria deixou de aparecer no canto inferior direito (Barra de ferramentas..)!

Tenho um Sony Vaio FZ21E recem-comprado e Windows Vista.

Não tenho feito nada de mais nestes 1os dias, a não ser sacar uns programitas básicos para audio/video e tentei também acelerar a máquina com base num tópico que para aqui anda em que reduzimos aos recursos do PC (através de Ferramentas Administrativas > Serviços).

Penso que não foi esta última operação que fez desaparecer o ícon, já que executei a 2 dias, nao mudei quase nada, e só hoje é que isto aconteceu..

Já fui às propriedades da Barra de Ferramentas e depois a "Ícones de Sistema", mas a opção "Energia" tá a cinzento (como quando não é possível acciona-la..!).

Se alguem tiver conhecimento de algo como isto e puder ajudar, agradeço imenso!
 
Pois.. vou checkar isso, mas ja nem faço ideia quais foram.. alem disso desconfio q nao seja por aí já que ontem usei o portatil e aparecia tudo bem! Será um bug de algum programa que vem com o Vaio? A nível de programas instalados, nenhum tem a ver com isto.. Ha alguma forma de aceder a esse icone sem ser pelas propriedades da barra de tarefas?
 
Back
Topo