Icone "ambiente de trabalho" na barra de lançamento rápida

Jorgeruben

Power Member
Boas pessoal,
à cerca de uma semana apaguei o ícone "ambiente de trabalho" na barra de lançamento rápida e agora não consigo voltar a pôr.
Podem -me ajudar?
 
  • Abre um o Notepad e escreve o seguinte:
Código:
[Shell]
Command=2
IconFile=explorer.exe,3

[Taskbar]
Command=ToggleDesktop
  • Grava o ficheiro como “Mostrar Ambiente de trabalho.scf” (ou “Show Desktop.scf” se o Windows estiver em Inglês)

  • Arrasta o ficheiro criado para a barra “Arranque Rápido” (Quick Lauch).
 
Última edição:
Obrigado, era mesmo isto.


Mas agora tenho de ficar com esse ícone no ambiente de trabalho também, se o apagar o ícone da barra de lançamento rápida deixa de funcionar...
 
Vais à localização (no meu pc é esta) "C:\Documents and Settings\Utilizador\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch" e clicas com o botão direito do rato em cima do icone e fazes "enviar para: ambiente de trabalho(criar atalho)", depois arrastas para a barra de lançamento rápido e de seguida já podes apagar o primeiro atalho no ambiente de trabalho.
Acho que assim deve funcionar.
 
Agora é que consegui, apaguei o ícone que tinha anteriormente criado, e criei outro como o utilizador m00s me disse, mas gaurdei-o em C:\Documents and Settings\Utilizador\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch, e arrastei para a barra a partir daí.

Obrigado a todos ;)




Podem fechar
 
Back
Topo