1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Icone "ambiente de trabalho" na barra de lançamento rápida

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorgeruben, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2037)

1. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Boas pessoal,
    à cerca de uma semana apaguei o ícone "ambiente de trabalho" na barra de lançamento rápida e agora não consigo voltar a pôr.
    Podem -me ajudar?

2. m00s

m00s Power Member

• Abre um o Notepad e escreve o seguinte:
    Código:
    [Shell]
    Command=2
    IconFile=explorer.exe,3

[Taskbar]
    Command=ToggleDesktop
    • Grava o ficheiro como “Mostrar Ambiente de trabalho.scf” (ou “Show Desktop.scf” se o Windows estiver em Inglês)

• Arrasta o ficheiro criado para a barra “Arranque Rápido” (Quick Lauch).

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  3. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Obrigado, era mesmo isto.

Mas agora tenho de ficar com esse ícone no ambiente de trabalho também, se o apagar o ícone da barra de lançamento rápida deixa de funcionar...

4. olly

olly Power Member

Muda o ficheiro para outra pasta e cria um atalho.

5. 439mfh

439mfh Power Member

Vais à localização (no meu pc é esta) "C:\Documents and Settings\Utilizador\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch" e clicas com o botão direito do rato em cima do icone e fazes "enviar para: ambiente de trabalho(criar atalho)", depois arrastas para a barra de lançamento rápido e de seguida já podes apagar o primeiro atalho no ambiente de trabalho.
    Acho que assim deve funcionar.

6. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Agora é que consegui, apaguei o ícone que tinha anteriormente criado, e criei outro como o utilizador m00s me disse, mas gaurdei-o em C:\Documents and Settings\Utilizador\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch, e arrastei para a barra a partir daí.

Obrigado a todos ;)

Podem fechar

Partilhar esta Página