icone ambiente trabalho eliminado como voltar a por?

?????

eu quero é aquele icone que eu sem querer eliminei que se situa na barra de iniciação rapida!!! como ponho la outro icone? aquilo dá jeito pk ao carregar eu minimiza todas as pastas e mostra o ambiente trabalho!!

como ponho la um icone?
 
arrastas para cima da barra de iniciação rápida o ícone que quiseres mas antes tens de carregar em cima da barra com o botão direito do rato e desactivar " besbloquear barra de tarefas".
para arranjar o ícone pegas o pões no ambiente de trabalho e dps arrastas
 
arrastas para cima da barra de iniciação rápida o ícone que quiseres mas antes tens de carregar em cima da barra com o botão direito do rato e desactivar " besbloquear barra de tarefas".
para arranjar o ícone pegas o pões no ambiente de trabalho e dps arrastas

NAAAAOO É ISSSO!

eu quero é o icone do ambiente trabalho saber por isso sei mas quero um icone do ambiente de trabalho:




epah aquilo ta confuso windwalker podes explicar melhor abro o wordpad ou bloco de notas? salvo que que tipo escrevo o que pa salvar? HELP!
 
pessoal nao dá vejam:

1.Clique em Iniciar, em Executar, digite notepad e clique em OK.2.No Bloco de notas, digite o seguinte texto em linhas individuais: [Shell] Command=2 IconFile=explorer.exe,3
[Taskbar] Command=ToggleDesktop
3.Clique em Arquivo, em Salvar como e salve o arquivo na área de trabalho como Mostrar área de trabalho.scf.

Observação O Bloco de notas pode acrescentar uma extensão .txt automaticamente ao nome do arquivo. Remova a extensão, caso ela seja atribuída. O nome do arquivo deve ser Mostrar área de trabalho.scf. Em seguida, é preciso mover o arquivo para a pasta correta no perfil do usuário, para que seja exibido na barra de ferramentas Inicialização rápida. Para fazer isso, execute um dos seguintes métodos.

Método 1

loadTOCNode(2, 'moreinformation'); 1.Usar o mouse para arrastar o ícone Mostrar área de trabalho.scf para a barra de ferramentas Inicialização rápida em que o atalho deva ser exibido.2.Clique em Mover para cá.
e quando gravo aparece o desenho do bloco de notas e nao o icone movo pa barra e abre o bloco de notas em vez da sua função...

vejam o print:





entao como é?
 
lol voces nao percebem ao arrastar nao faz cortar mas sim copiar posso eliminar o que frica no ambiente de trabalho? dahhh

ya pah isto faz-me muita falta :D
 
Back
Topo