icone dasaparecido

Riky

Power Member
oi ppl.
sera k me podem ajudar aki num pekeno problema k ja me ta a irritar?
é k o icone do IE agora n aparece em ficheiros htlm, k são para abrir com o IE e antes aparecia. Como faço pa voltar a meter la o icone, os ficheiros estão associados ao IE e abrem bem mas o icone n aparece.

alguém sabe de uma possivel solução?
já agora falta-me um ficheiro dll como o seguinte nome: mscoree.dll
algém sabe o k isto é?

Obrigado pela ajuda.
CUmps.
 
Riky disse:
oi ppl.
sera k me podem ajudar aki num pekeno problema k ja me ta a irritar?
é k o icone do IE agora n aparece em ficheiros htlm, k são para abrir com o IE e antes aparecia. Como faço pa voltar a meter la o icone, os ficheiros estão associados ao IE e abrem bem mas o icone n aparece.

alguém sabe de uma possivel solução?
já agora falta-me um ficheiro dll como o seguinte nome: mscoree.dll
algém sabe o k isto é?

Obrigado pela ajuda.
CUmps.

Posso te ajudar com o 1º problema mas o segundo ja nao sei.
Um ficheiro ***** que tenhas com extenspa html carregas com o butoa direito e mandas abrir com, depois porcuras o IE e dizes que queres que abra sempre com esse programa
 
Fácil:

Usa o Google - www.google.com - Pesquisa por mcscoree.dll. São dadas as respostas à tua pergunta e todas as possíveis explicações sobre o ficheiro.
google5iw.gif


Para associar ficheiros HTML com o IE, abre o Windows Explorer -> Tools -> Folder Options -> File Types e associa aí os ficheiros com o IE.

Ou então, instala o Firefox que ele no processo de instalação encarrega-se de associar os html, html, etc. Para além disso ficas com um browser decente: www.mozilla.org/firefox
blowiebyestunt9kt.gif
 
ja fiz isso e n dá.
abre sim senhor sempre o com IE mas o icone n aparece, aparece antes como se n existisse programa nenhum para abrir o ficheiro.
 
se tem 2 meses é mt.
isto deve ter sido de eu andar aki a instalar javas por causa do open office, pk estou a tentar substituir o software k tenho, k não é, digamos k 100% original, por software livre e open source.

bom, lá vou eu pra um clean install disto.
k remédio.
 
É por isso que vão continuar a fazer perguntas cuja resposta está escarrapachada em todo o lado. Isso, percam tempo a formatar.
 
Realmente, Sup3rFM, um reply desses não ajuda nada...

Mas formatar o disco é como usar um bulldozer para partir uma nós.

Já tentaste clicar com o botão direito num ficheiro HTML e dps escolher 'abrir com' depois 'escolher programa' e seleccionar 'internet explorer' sem esquecer de fazer um check na caixa que diz 'abrir este tipo de ficheiros sempre com este programa' ? Vê lá se não dá.

Se não funcionar, acho que antes de formatares o disco devias tentar limpar esse virus que tens aí e q teimas em usar - ya tou a falar do internet explorer, o virus mais terrível do windows. Instala o Firefox e usa-o em vez dessa treta.

blowiebyestunt9kt.gif
 
killerbunny990 disse:
Realmente, Sup3rFM, um reply desses não ajuda nada...

Desculpem lá, mas estar a pedir ajuda, por exemplo, para o dll que está desaparecido quando uma pesquisa no google resolve o assunto?

Em menos de UM SEGUNDO o google fornece uma página onde está a resposta e o ficheiro. Por amor de Deus, usem o fórum como um sítio onde se trocam experiências, onde se ajuda, etc. Mas pedir a papa toda, especialmente quando a resposta está logo no primeiro hit do google é demais. Simplesmente, demais.

Jesus ensinou a pescar, não lhes deu peixe. Pensem nisso.
 
pois é nesse aspecto tb entendo, mas, vcs podem nem acreditar mas eu ñ sabia k podia encontrar ficheiros dll atravez do google.

mas ajuda mesmo keria era sobre a treta do icone do IE, mas n faz mal, ja formatei isto e ja meti td de novo.

é verdade foi um remedio bem grande para um problema mt mt pekeno, mas eu sou assim.

axo k vou mas é arranjar um pc velho pa testar software open source e freeware antes de meter neste, pk se não, se algo correr mal, já n tenho o problema k tive.

Fikem bem.
Cumps.

PS: Tenham mais paciencia com o ppl, pk por incrivel k pareça há mesmo pessoas k n sabem coisas simples.

Fechem o topico k já n é necessário.
 
O que tu querias não podia ter sido feito através deste passo:

19mx.jpg


?

Ferramentas -> Opções de Pastas -> Tipos de ficheiros
 
Última edição:
Riky disse:
PS: Tenham mais paciencia com o ppl, pk por incrivel k pareça há mesmo pessoas k n sabem coisas simples.

Concordo, perfeitamente! Aliás, acho que há uma pessoa não deve ter receio de vir colocar nenhuma pergunta aqui no fórum. Agora já sabes que no Google, consegues encontrar tudo e mais alguma coisa. :)
 
Back
Topo