1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Icone desapareceu (barra de lançamento rapido)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Broka, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3338)

1. Broka

Broka Power Member

O icone de "mostrar o ambiente de trabalho" que costumava tar na barra de lançamento rapido (junto ao botao de iniciar" desapareceu. Já fui a propriedades de menu e de barra de tarefas e depois personalizar e nada.. nao ha forma de voltar a colokar esse botao lá. alguem me ajuda??

Cumplishments
    Broka

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Clica algures na barra do menu iniciar, botão direito-> ferramentas-> barra de iniciação rápida

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Corre isto.

Já experimentei em vários computadores e funciona ;)

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Já agora, a tecla "Janela" + D faz o mesmo.

5. uterrorista

uterrorista Suspenso

Para recriar o atalho » click

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Hmm tou a ver que tinha entendido a pergunta mal.. pensei que a barra de lançamento rápido tinha desaparecido lol

Cumps

7. Broka

Broka Power Member

Resultou!!! Mto Obrigado! e gracias a todos. :-)

Cumplishments
    Broka

8. boas. no meu caso foi um bocado diferente.. quando eu quero enviar uma coisa directamente, como: "botao direito rato, enviar para" , aí só aparece para enviar para os meus documentos ou para a drive de cd!!! alguem sabe como voltar os coisitos todos?? é k assim n dá jeito nenhum!!!!!

Última edição: 7 de Março de 2009
  9. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Sim sei como te ajudar.

Fazes o seguinte acedes a uma janela qualquer do teu explorer e escreves o seguinte caminho:

C:\Documents and Settings\nomedoteuutilizador\SendTo

Não te esqueças de alterar a zona que tenho a itálico no caminho para o utilizador em que estás a pensar fazer essa alteração.

Ai dentro vês todos os sítios onde podes "Enviar para". Se não tens os pretendidos é só adicionar.

10. obrigado pela dica, mas tudo isso eu ja tinha feito!!! o meu problema é k no menu do enviar para, não consigo por um atalho para criar um atalho no ambiente de trabalho!

11. nvoliveira

nvoliveira Power Member

12. obrigadão!! ainda bem k há estes foruns!! obrigadão mesmo nvoliveira! 5*

13. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Já conseguiste?? :P

14. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Ainda bem ! Isso é que é preciso.

Olha se puderes altera o título da tua primeira thread e põe [Resolvido] no inicio do assunto para o pessoal saber que está resolvido.

Partilhar esta Página