1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

icone do airport desapareceu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dYpPer, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1904)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

Boas, a partir do momento que instalei o Leopard, não me consigo conectar à rede wireless da minha universidade. A [SIZE=-1]autenticação antes era através de 802.1X EAP-TTLS. E não consigo a parte do TTLS no Leopard. Após muitas tentativas, quando voltei a ligar o computador desapareceu-me o simbolo do AirPort lá de cima do menu. Quando executo o AirPort pelo Spotlight diz-me:
    "O Utilitário AirPort não conseguiu localizar nenhuma estação-base Airport. Certifique-se de que a estação-base AirPort que pretende configurar está ligada e dentro do raio de alcance do seu computador, e depois clique em "Pesquisar de novo" para tentar novamente."

Quero saber se há alguma forma de recuperar o AirPort (pois assim nem à minha rede de casa wireless me consigo conectar) e se há alguma forma de rehaver a autenticaçao via TTLS para me ligar na universidade.
    Se tiver que voltar a instalar o Leopard não faz mal!

cumprimentos e obrigado desde já!
    [/SIZE]

2. Xkorp

Xkorp Power Member

System preferences > Network > Airport.. nada?

3. dYpPer

dYpPer Power Member

[SIZE=-1]"O Utilitário AirPort não conseguiu localizar nenhuma estação-base Airport. Certifique-se de que a estação-base AirPort que pretende configurar está ligada e dentro do raio de alcance do seu computador, e depois clique em "Pesquisar de novo" para tentar novamente."

e nao consigo configurar nada mais :|[/SIZE]

4. dYpPer

dYpPer Power Member

5. Foxknight

Foxknight Power Member

Agora não tenho mac aqui ao pé mas acho que em " System preferences > Network > Airport" tens lá a opção para mostrar o símbolo do AirPort na barra. É uma check-box.

Quanto a configuração na universidade não te sei dizer. Eu uso eduroam na minha e funciona bem.

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Não confundas com o aplicativo "Airport" para configurar uma estação-base airport.
    Faz exactamente o que o Xkorp disse e vê se não encontras.

7. dYpPer

dYpPer Power Member

yap ja está tudo a bombar :) desculpem lá a noobice :) obrigado a todos :D e bom natal *

8. Xkorp

Xkorp Power Member

Como é natal, desta vez passa :p

Partilhar esta Página