1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ícone na barra de ferramentas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por STORMDRIV3R, 15 de Junho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 604)

1. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Dêsde ontem que me deparo com um problema...começou a aparecer um ícone na barra de ferramentas do ambiente de trabalho,que tão depressa como aparece,desaparece.Graças a uma print cheia de sorte,consegui vêr que o dito ícone é composto por uma camâra digital e uma impressora.O que significa isto?É chato porque se estou a jogar,assim que isto aparece o pc volta logo ao ambiente de trabalho,e se estou na net a escrevêr,volta e meia olho para o monitor e a escrita simplesmente está parada(o que já aconteceu 5 vêzes dêsde que estou a escrevêr isto).Algum amigo saberá qual a causa de este ícone surgir constantemente?Muito obrigado.

2. FastBoy

FastBoy Power Member

Cheira-me a vírus, trojan ou spy. Corre um antivírus e o spybot por exemplo.

3. Consegues mostrar esse mesmo print?

Vai ao arranque e vê se tens lá algo de estranho. Senão instala o spybot ou o hijackthis e elimina possível ameaças. Mas se não estiveres à vontade com isso deves ficar-te por um scan com um bom antivirus.

Partilhar esta Página