1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Icones Ambiente de trabalho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zedestroyer, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1648)

  1. zedestroyer

    zedestroyer Power Member

    Boas

    Para manter o ambiente de trabalho limpo resolvi esconder os ícones do ambiente de trabalho e criar duas barras de ferramentas, uma de cada lado do ecrã, com os atalhos com o conteúdo do ambiente de trabalho (aceder às pastas do ambiente de trabalho, para onde despejo tudo) e com o conteúdo do Meu Computador (aceder facilmente às drives). Esta configuração também me permite aceder a todos os atalhos estando com outras janelas abertas (sempre visível + esconder automaticamente).

    [​IMG]


    O problema é que eu não uso Os Meus Documentos e o Internet Explorer, por isso também queria apagar os icones de ambos do ambiente de trabalho, mas os Windows substitui os atalhos cada vez que os apago. O que posso fazer para poder apagar de vez ambos os atalhos?
     
  2. Captomente

    Captomente Power Member

    Já tentaste fazer right-click num sítio qq livre no ambiente de trabalho > propriedades > ambiente de trabalho > personalizar o ambiente de trabalho > tirar os vistos dos ícones que não te interessam ter > e clicar "ok"?

    Cumps.
     
  3. zedestroyer

    zedestroyer Power Member

    Sim. O problema é que isso apenas faz com que eles não sejam visiveis no Ambiente de trabalho, mas eles continuam lá e por isso aparecem na barra. O que precisava era de os remover do Ambiente de trabalho.
     

Partilhar esta Página