Icones Ambiente de trabalho

zedestroyer

Suspenso
Boas

Para manter o ambiente de trabalho limpo resolvi esconder os ícones do ambiente de trabalho e criar duas barras de ferramentas, uma de cada lado do ecrã, com os atalhos com o conteúdo do ambiente de trabalho (aceder às pastas do ambiente de trabalho, para onde despejo tudo) e com o conteúdo do Meu Computador (aceder facilmente às drives). Esta configuração também me permite aceder a todos os atalhos estando com outras janelas abertas (sempre visível + esconder automaticamente).

22339428.jpg



O problema é que eu não uso Os Meus Documentos e o Internet Explorer, por isso também queria apagar os icones de ambos do ambiente de trabalho, mas os Windows substitui os atalhos cada vez que os apago. O que posso fazer para poder apagar de vez ambos os atalhos?
 
Já tentaste fazer right-click num sítio qq livre no ambiente de trabalho > propriedades > ambiente de trabalho > personalizar o ambiente de trabalho > tirar os vistos dos ícones que não te interessam ter > e clicar "ok"?

Cumps.
 
Já tentaste fazer right-click num sítio qq livre no ambiente de trabalho > propriedades > ambiente de trabalho > personalizar o ambiente de trabalho > tirar os vistos dos ícones que não te interessam ter > e clicar "ok"?

Cumps.

Sim. O problema é que isso apenas faz com que eles não sejam visiveis no Ambiente de trabalho, mas eles continuam lá e por isso aparecem na barra. O que precisava era de os remover do Ambiente de trabalho.
 
Back
Topo