1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Icones com fundo azul!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tjqueiroz, 28 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2991)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

o problema e o seguinte depois de o meu irmao vir ao pc, cheguei ao pc e ele estava com os icones do ambiente de trabalho azul:S

ele dixe k estrava a jogar e depois kando saio do jogo ja estava assim.:wow:

podem imaginar k nao e nada bonito8o

no meu pc antifo tb ja me tinha acontecido isto mas ja nao me lenbro como resolvi isto:'(

se alguem souber como sulocionar este "problema" k me ajude sff

obg:)

2. azeiteiro

azeiteiro Power Member

reboot?

corre um anti virose. saca o avast q é free e giro

3. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Control Panel\System\Advanced\Performance (Settings)\Custom

na lista põe um visto no penúltimo (Use drop shadows for icon labels on the desktop)

4. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

o topico utilizar sombras para icones do ambiente de trabalho esta selecionado.
    e nao e o penultimo mas sim o antepenultimo:S

e esta igaul:S

5. Namick

Namick Power Member

boas,faz um restauro,volta um dia atras por exemplo,se isso nao der tens o microangelo :)

6. Namick

Namick Power Member

voltas um dia atras,anterior a esse dia em que o teu irmao jogou,como é obvio lol

Partilhar esta Página