1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ícones da barra de tarefas desaparecem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorge Tuna, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2838)

1. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Há já uns dias que os ícones não aparecem, porquê?
    Eu não gosto de ter muitos ícones na barra de tarefas, mas pelo menos o do som, Internet, antivírus quero.​

Nesta imagem podem ver como está activa a opção em que coloca o ícone na barra de tarefas.​

Obrigado​

Última edição: 26 de Junho de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Clica com o botão direito em cima dessa zona dos icones e depois clica no botão PERSONALIZAR. Poderás então escolher quais os icones que queres ver sempre, quais queres ocultar quando estão inactivos, quais queres que fiquem sempre escondidos, etc...

3. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Estão sempre todos no modo "Ocultar quando inactivo".:sad:

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então, escolhe outra opção.

5. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Depois do OK ficou igual. E agora?

6. olly

olly Power Member

Não sei se resolve mas acabei de encontrar isto, talvez ajude.
    O que tens de fazer é exactamente o contrário do que diz lá :)

7. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Fiz tudo isso mas não resultou. :'(

8. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

experimenta o Taskbar Repair Tool Plus

na parte da Area de Notificação tens lá uma opção que diz... Show missing icons e fazes apply

9. skit

skit I folded Myself

Cheira-me a spyware, experimenta correr o CCleaner e o Spybot Search & Destroy.
    No caso não tem nada a ver com o personalizar dos ícones inactivos, se fosse o caso apareceria a setinha para os mostrares na barra.

10. dio_123

dio_123 Power Member

tenta fazer o que skit disse
    e depois se nao tiveres instalado instale este programa é free e muito bom Advanced WindowsCare V2 Personal

Partilhar esta Página