1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Icones Desapareceram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por musamba, 28 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 585)

1. musamba

musamba Power Member

Boas...

E assim os icones da musika k tenho desapareceram, do genero n aparece atras da musika k abre kom media player ou winamp, simplesmente esta komo ficheiro irreconhecivel, mas ja as pus a abrir kom ambos e abre na mesma mas tem o icone de ficheiro irreconhecivel...

Ajudem-me obgd...

2. musamba

musamba Power Member

...

Please Help... Ja Agora Deêm A Ideia De Um Programa Pa Limpar O Pc. De Coisas K Nao Precisamos, Isto Pa Evitar Formataçao

Cumps

3. brock

brock Folding Member

olá boa noite, não será virus? Tens instalado algum Antivirus (actualizado)? Algum AntiSpyware?
    Poderá muito bem ser virus, spywares ...
    caso nao tenhas recomento o AVG, NOD32 ou faz um scan online por exemplo aqui: http://www.pandasoftware.com/activescan/pt/activescan_principal.htm (Irá verifica se tens virus,spywares etc)
    cump's.

4. musamba

musamba Power Member

...

bgd mas penso k nao e virus, tenho o zonelabs actualizado... :S:S:S:S eu instalei o alcool pa por um jogo a dar mas ja desinstalei... n sei se sera disso... abraços

Partilhar esta Página