1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Ícones do ambiente de trabalho mudam de sitio.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sotil, 24 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 5148)

1. sotil

sotil Power Member

Desde hoje que os meus ícones do ambiente de trabalho se mudam para o lado esquerdo ecrã sempre que faço refresh ou reinicio o pc. Mudo para a posição desejada, mas depois mesmo não tendo o visto em "dispor ícones automaticamente" ou "alinhar ícones com a grelha", eles mudam-se para a posição default.

Não instalei nenhum programa nem fiz qualquer alteração. Passei inclusivé o Avira para ver se tinha bicharada, mas não. Estou com o Windows 7 Home Premium 64bits.

Edit:

As definições de vista das pastas não guardam a última que usei para as mesmas, ou seja, estão em detalhe, passo para mosaico, fecho a pasta e abro novamente e estão outra vez em detalhe, não guardando as definições.

Procurei mais um pouco e fiz este fix it:

http://support.microsoft.com/kb/813711

Resolveu o problema das pastas e ícones do ambiente de trabalho, mas depois reiniciei o PC e voltou outra vez.

Última edição pelo moderador: 24 de Junho de 2012
  2. Kissol

Kissol Power Member

Se usas o CCleaner:
    . Desmarca o item: Windows > Avançado > Tamanho da Janelas/Tamanho da Cache

3. sotil

sotil Power Member

Não estou a usar o CCleaner.

Testei criando uma outra conta no Windows e não acontece o problema. Será porventura algum conflito ou setting mal feito?

4. f U S e ^

f U S e ^ Power Member

estou com o mesmo problema, que raio de coisa :S

Partilhar esta Página