1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ícones do Desktop alinhados automáticamente ao lado esquerdo. Como corrigir?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Turpid, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1407)

1. Boas.

Depois de ser atingido por um trojan que já foi removido convenientemente (Spybot, Symantec, Ad-Aware) deparo-me com o seguinte facto: Sempre que ordeno os ícones no meu desktop eles são automaticamente reagrupados à esquerda sempre que inicio o computador, o único que fica do lado direito em baixo é o da reciclagem. Já consultei uma mensagem neste fórum sobre isto mas nada feito. Será preferível formatar o computador, ou há solução? Fico grato pela v/ ajuda.

2. helius

helius Power Member

no ambiente de trabalho clicas com o botão direito do rato, na parte "dispor ícones por" tiras a selecção de "dispor automáticamente"

cumps

3. Obrigado pela ajuda. No entanto eu já tinha feito tudo isso. Mas anda funcionou.

Já formatei e reinstalei tudo.

Partilhar esta Página