1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

icones em Ligações de rede.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 813)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas.

na pasta ligações de rede (painel de controlo) custumo ter 2 icones: 1 da placa de rede--> Ligação de área local, e outro que é o gateway que corresponde a router Huawei MT882 que tenho ligado na NIC.Tudo funciona bem. A NIC é on-board.

O que acontece por vezes, é que o icone correspondente ao router nao aparece na pasta q falai anteriormente (ligações de rede), apesar de conseguir connecção com a internet. Ora eu acho isto estranho, umas vezes aparece, outras nao. O icone da ligação (router), ao pe do relogio do Windows tambem nao aparece. O que é cahato no meio disto tudo é que se usar o DC++, ao abri-lo dá-me erro: "Erro ao criar a respectiva porta":rolleyes:

Esta coisa de o icone do router aparecer/desaparecer é que acho estranho.

Alguem te dicas?

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

desactiva o UPnP no router e verifica como está o serviço Universal Plug & Play no Windows.
    desactiva tb a firewall do Windows e abre novamente o DC++

3. Whooper

Whooper Power Member

A firewall do Win esta desactivada.
    Onde é q vejo se no Win tenho o UPnP actiavado..?:o

4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

services.msc
    procura um serviço chamado Universal Plug & Play
    depois desactivas no router tb esse UPnP, isso faz-se na pagina web da configuraçao dele

5. Whooper

Whooper Power Member

Ele esta em manual, coloco em Automatico?

Yep, esse sei onde é.:)

Tkx.

6. DavidJamez

DavidJamez Power Member

se fosse comigo, tanto no router como no windows deixava desactivado

verifica tb o serviço SSDP Discovery Service que tb está relacionado com o UPnP

Última edição: 27 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página