Icones fugiram :(!

Ricard

Membro
Pessoal, estou com um problema... Que apareceu do nada!!
Estava tudo bem, fui jogar um jogo, como normal, e quando saí os ícones fugiram todos!!

Isto aconteceu mesmo do nada!!!
Não entendo o que se passou nem como resolver... O Sistema Operativo é o Windows XP.

Aqui vai um SS de como ficaram TODOS os ficheiros:
http://img401.imageshack.us/my.php?image=icones4gx.jpg

Obrigado a todos os que tentarem ajudar...
Feliz 2006!
 
Ricard disse:
Pessoal, estou com um problema... Que apareceu do nada!!
Estava tudo bem, fui jogar um jogo, como normal, e quando saí os ícones fugiram todos!!

Isto aconteceu mesmo do nada!!!
Não entendo o que se passou nem como resolver... O Sistema Operativo é o Windows XP.

Aqui vai um SS de como ficaram TODOS os ficheiros:
http://img401.imageshack.us/my.php?image=icones4gx.jpg

Obrigado a todos os que tentarem ajudar...
Feliz 2006!

Rato lado direito, ta ai uma opçao do icon de atalho pareçe-me carrega ai e veras em principio o icon anteriro basta so o escolheres e volta tudo ao normal.
 
Era bom que o problema fosse só nesses 3 ficheiros!

O problema é que isto aconteceu do nada em cerca de 80% dos ficheiros do meu PC, tudo ficou sem icone!! Não entendi e não sei solucionar..

Não vou tar a por manualmente 19128029872190821 ficheiros com icon.. :( :( :(
 
acho q um restauro era uma boa soluçao tmbm. mas s quiseres tenta usar uma coisa do genero icon packager e instala um tipo de icone qualquer. se der, depois e so voltar a definir o q tinhas do windows
 
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO A TODOS!!!:x2: :x2: :009: :009:

O problema já está resolvido, foi com a dica do Dekker, aquele programa fez maravilhas!!!

Não exprimentei os outros, pois estava confuso e não sei como fazer um restauro do sistema, alguém me explica? :)!


Muito obrigado mais uma vez!!
Feliz 2006!!
 
Oooohhh! Eu queria q fosse a minha maneira a dar! :D (joke)

Restaurar o sistema e facil. Primeiro tens q ir a aplicaçao q t faz isso. Normalmente localizada em iniciar - todos os programas - acessórios - ferramentas do sistema - restauro do sistema

Escolhes a opçao "restaurar para uma altura anterior". Escolhes um dia e um ponto de restauro et voila. Basicamente e isso. Depois de abrires o programa aquilo basicamente guia-te, nao ha dificuldade nenhuma


cumps
 
Back
Topo