1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Icones fugiram :(!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ricard, 31 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 887)

1. Pessoal, estou com um problema... Que apareceu do nada!!
    Estava tudo bem, fui jogar um jogo, como normal, e quando saí os ícones fugiram todos!!

Isto aconteceu mesmo do nada!!!
    Não entendo o que se passou nem como resolver... O Sistema Operativo é o Windows XP.

Aqui vai um SS de como ficaram TODOS os ficheiros:
    http://img401.imageshack.us/my.php?image=icones4gx.jpg

Obrigado a todos os que tentarem ajudar...
    Feliz 2006!

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Rato lado direito, ta ai uma opçao do icon de atalho pareçe-me carrega ai e veras em principio o icon anteriro basta so o escolheres e volta tudo ao normal.

3. Era bom que o problema fosse só nesses 3 ficheiros!

O problema é que isto aconteceu do nada em cerca de 80% dos ficheiros do meu PC, tudo ficou sem icone!! Não entendi e não sei solucionar..

Não vou tar a por manualmente 19128029872190821 ficheiros com icon.. :( :( :(

4. vascorama

vascorama Power Member

restauro do sistema não resolve?

5. bluei16_

bluei16_ Banido

acho q um restauro era uma boa soluçao tmbm. mas s quiseres tenta usar uma coisa do genero icon packager e instala um tipo de icone qualquer. se der, depois e so voltar a definir o q tinhas do windows

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Podes usar o TweakUI XP para fazer rebuild aos icons.

7. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO A TODOS!!!:x2: :x2: :009: :009:

O problema já está resolvido, foi com a dica do Dekker, aquele programa fez maravilhas!!!

Não exprimentei os outros, pois estava confuso e não sei como fazer um restauro do sistema, alguém me explica? :)!

Muito obrigado mais uma vez!!
    Feliz 2006!!

8. bluei16_

bluei16_ Banido

Oooohhh! Eu queria q fosse a minha maneira a dar! :D (joke)

Restaurar o sistema e facil. Primeiro tens q ir a aplicaçao q t faz isso. Normalmente localizada em iniciar - todos os programas - acessórios - ferramentas do sistema - restauro do sistema

Escolhes a opçao "restaurar para uma altura anterior". Escolhes um dia e um ponto de restauro et voila. Basicamente e isso. Depois de abrires o programa aquilo basicamente guia-te, nao ha dificuldade nenhuma

cumps

Partilhar esta Página